Policiais Civis de Barretos prendem em Franca autor de homicídio no bairro Monte Alegre
9 de junho de 2022 1411 Visualizações

Policiais Civis de Barretos prendem em Franca autor de homicídio no bairro Monte Alegre

Policiais Civis de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do prado Gonçalves, prenderam na cidade de Franca o segundo individuo envolvido no homicídio da vítima Paulo Venceslau da Silva, 42 anos, morto a tiros em frente à sua casa, no bairro Monte Alegre, na tarde de 14 de março deste ano.

De acordo com as informações, os policiais obtiveram o conhecimento, através de investigações, de que o foragido estava escondido na cidade de Franca, sendo providenciada a sua localização e prisão.

Ainda de acordo com a Policia Civil, o mandado de prisão em desfavor do outro autor já havia sido cumprido, e na ocasião ele foi localizado e preso em São Joaquim da Barra, estando agora ambos presos preventivamente.

O caso

No dia 14 de março, por volta das 12 horas, a polícia tomou conhecimento de que havia ocorrido um homicídio no bairro Monte Alegre, tendo como vítima, Paulo Venceslau da Silva, que estava em frente a sua residência quando teve uma discussão por causa de uma dívida com um indivíduo identificado como Paulo César Teodoro da Silva, e após alguns instantes, Paulo César retornou em companhia de um indivíduo identificado como “Diego”, e então foram efetuados dois disparos contra a vítima, ceifando sua vida, tendo os autores fugido em uma motocicleta.

Logo após a ocorrência do crime, policiais civis da CPJ foram até o local e realizaram diligências, conseguindo identificar os dois autores em menos de 24 horas do crime.

 

Anterior BARRETOS: Policia Militar apreende arma em residência de menor no Barretos 2
Next BARRETOS: Caminhão passa por sobre as pernas de ciclista na Avenida Rio Dalva

Você pode gostar também

Barretos

Homem alega ter sido agredido por seu companheiro

Na delegacia esteve um homem de 35 anos e em seu relato ele afirmou que, por motivos a serem esclarecidos, teve um desentendimento com o seu convivente, momento que este

Barretos

BARRETOS: Idosa flagra indivíduo se masturbando na janela de seu quarto

Uma senhora de 76 anos, moradora no bairro Primavera, informou na delegacia que durante a madrugada ela estava em sua casa, quando por volta das 5 horas da madrugada ela

Barretos

Acidente de trânsito seguido de luta corporal e fuga do local de acidente

Moradora no Jardim Nova Barretos II, a senhora C.P.G., 30 anos, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2010, prata, pela Avenida Professor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta