Mulher diz ter sido ameaçada por locador de imóvel
20 de julho de 2017 884 Visualizações

Mulher diz ter sido ameaçada por locador de imóvel

A auxiliar de cozinha Z.A.S., 31 anos, esteve na delegacia informando que recentemente ela encerrou um contrato de locação com o E.M.F., 34 anos, restando ainda algumas pendências no que diz respeito ao consumo de energia elétrica e água, vez que o prédio residencial locado é com jugado ao prédio comercial, havendo apenas um relógio medidor de energia e água.

Segundo a vítima, em virtude disso o E.M.F., passou a exigir que ela pagasse de forma integral os dois débitos, ou seja, contas de energia e água, dos dois prédios e como ele não recebeu, passou a dizer para a vítima que ele vai receber “de um jeito ou de outro”, pois na sua propriedade “quem faz a lei é ele”.

Temendo por sua integridade física a vítima procurou a delegacia para registrar os fatos, sendo orientada sobre prazo e trâmite para representar contra o autor.

Anterior Caminhonete furtada em Barretos é recuperada em Colômbia
Next Vítima surpreende dupla de ladrões fugindo de sua residência na Avenida 31

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ao cair em golpe do Instagran clonado, vítima perde mil reais

Vítima de estelionato, o senhor M.A.C., 49 anos, informou na delegacia que há algum tempo ele estava interessado em adquirir alguns móveis e através de seu genro, tomou conhecimento de

Policial

BARRETOS: Cabeleireiro é agredido e roubado por dois ladrões no bairro Aeroporto

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Elaine e Riverdi, os quais também apresentaram a vítima A.C.F., 52 anos, cabeleireiro, morador no bairro Aeroporto. Em seu relato

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta