Mulher denuncia caso de maus tratos a animal
26 de abril de 2023 350 Visualizações

Mulher denuncia caso de maus tratos a animal

Na delegacia esteve uma mulher de 50 anos e em seu relato ela afirmou que seu vizinho, devidamente identificado, estaria soltando o seu cachorro, da raça Pitbull, para atacar os outros cães que vivem na rua de sua residência.
Ainda de acordo com a declarante, no dia 14 de abril, o animal que pertence ao vizinho teria atacado um cachorro de rua e o mesmo se abrigou na casa da vítima, que não estava lá no momento que o cachorro agressor lesionou o cão que estava na rua.
Naquele mesmo dia, logo pela manhã, a vítima estaria lavando suas roupas e o animal que sofreu agressão estava na cozinha de sua residência, quando o cão que pertence ao vizinho, foi até a residência da declarante, que não possui muros, entrou na residência e puxou o outro cão que estava na cozinha, e por ter sido tudo muito rápido, a declarante não teria conseguido fechar a porta a tempo.
O Pitbull começou a agredir o outro cão, e a declarante não conseguia separá-los, e então chamou o vizinho do lado para fazer com que o Pitbull soltasse o outro cachorro, porém só conseguiu fazer com que soltasse após jogar água e insistir bastante.
A Policia Militar foi chamada, mas quando os policiais chegaram, o cão Pitbull já havia sido guardado na residência, tendo a declarante alegado que não é a primeira vez que isso acontece, já havendo outra ocorrência com fato parecido, mas que a situação continua e nada foi resolvido.

Anterior Homem é preso portando arma de fogo no bairro Henriqueta
Next Homem é preso por receptação e policia recupera itens furtados

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acidente entre veículo em cruzamento com semáforo na Rua 4 com a Avenida 29

Uma mulher de 27 anos, que se identificou como B.F.S.M., moradora na Rua 06, bairro Clementina, relatou aos policiais do 1º Distrito que ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz,

Policial

GUAÍRA: Pai é acusado de estuprar filha de 7 anos

A Polícia Civil está investigando um caso onde um homem está sendo acusado pela própria filha, uma menina de 7 anos, de tê-la estuprado em uma das visitas da criança

Barretos

BARRETOS: Estelionatário tenta aplicar o golpe do falso empréstimo

A senhora L.E.L., 49 anos, informou na delegacia que dias atrás ela recebeu uma proposta de empréstimo pessoal de uma financeira e no primeiro momento não se interessou pela oferta.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta