BARRETOS: Acidente entre veículo em cruzamento com semáforo na Rua 4 com a Avenida 29
26 de janeiro de 2018 1975 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre veículo em cruzamento com semáforo na Rua 4 com a Avenida 29

Uma mulher de 27 anos, que se identificou como B.F.S.M., moradora na Rua 06, bairro Clementina, relatou aos policiais do 1º Distrito que ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2014, preta, pela Rua 4, e ao chegar ao cruzamento com a Avenida 29, ela olhou o semáforo para quem vinha trafegava pela avenida, e como o mesmo estava vermelho,   seguiu com sua motocicleta momento em que foi colidida por um veículo do tipo pick-up e com isso foi ao solo vindo a ter escoriações no olho direito, fratura no maxilar e corte na perna direita.

A equipe do SAMU foi acionada e a vítima socorrida até a Santa Casa, onde foi atendida, informando ainda que viu tal veículo estacionado pelo local do acidente até o momento da chegada do SAMU, mas não viu o condutor do mesmo e não sabe dizer se foi acionada a Polícia Militar naquele momento, assegurando que no tempo em que lá esteve, não compareceu nenhum policial militar.

Por fim, informou a vítima que sua motocicleta ficou danificada devido ao acidente.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no Jardim Soares
Next COLOMBIA: ACIDENTE GRAVE INTERDITA A PONTE QUE LIGA MINAS GERAIS E SÃO PAULO

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Estudante fica em estado grave após ser esfaqueado pelo namorado

Vizinhos relatam desentendimentos entre o casal, que mora em apartamento no Jardim Botânico. Gerente de 38 anos fugiu após o crime levando a faca usada no crime, diz polícia. A

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 09/12/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

SP: Dois morrem em acidente na rodovia dos Tamoios

Homem de 75 anos e outro de 45 anos morreram. Outras duas pessoas seguem internadas. uas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carros na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta