Homem é preso por receptação e policia recupera itens furtados
26 de abril de 2023 498 Visualizações

Homem é preso por receptação e policia recupera itens furtados

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.H.S., 36 anos, sendo informado que os policiais tomaram conhecimento de um furto ocorrido no início da madrugada em uma lanchonete oportunidade em que foram subtraídos diversos itens alimentícios, além de um televisor de 32 polegadas e outros objetos.
Logo chegou a informação anônima de que um indivíduo, já conhecido nos
meios policiais, seria o possível receptador do aparelho de televisão e possíveis outros itens.
Os Militares então diligenciaram até a residência do suspeito, onde foram por ele recebidos, o homem autorizou a entrada da equipe no local e ao ser indagado sobre os fatos, ele confessou, informalmente, que havia comprado o televisor e uma faca de um usuário de drogas, cujo nome não quis revelar.
Logo em seguida ele informou que a televisão estava no chão de um dos quartos, sendo uma das facas encontrada na cozinha.
Foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de receptação e na delegacia a vítima também compareceu e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.
A prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo arbitrada fiança, a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Mulher denuncia caso de maus tratos a animal
Next Acidente entre carro e moto em cruzamento com semáforo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Com celular clonado, vítima tem quase 6 mil de prejuízo em sua conta bancária

Um homem de 40 anos, que se identificou como R.F.R., foi até a delegacia e relatou que por volta das 20 horas, o chip de sua operadora de celular estava

Policial

BARRETOS: Homem é preso por dirigir embriagado no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, tendo eles informado que por volta das 21h35, foram acionados a comparecerem até a Travessa José Antônio Pedroso,

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante homem furtando torneiras e outros objetos em residência para alugar

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Borges e Tavares, foram até a Avenida 25, atenderem a uma ocorrência de furto em residência, pois um indivíduo havia sido visto pulando o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta