BARRETOS: Homem é preso por dirigir embriagado no bairro Zequinha Amêndola
17 de fevereiro de 2018 1113 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por dirigir embriagado no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, tendo eles informado que por volta das 21h35, foram acionados a comparecerem até a Travessa José Antônio Pedroso, entre as vias Alcino Abdalla e Sebastião Ribeiro dos Santos, bairro Zequinha Amêndola.

No local os policiais mantiveram contato com o G.B.C.A., 20 anos, morador na Avenida 41, e ele informou que conduzia sua motocicleta Honda 150, ano 2016, preta, pela referida travessa, e pela mesma travessa o indiciado A.S., 43 anos, conduzia um veículo Gol, ano 1998, branco, porém, no sentido oposto, vindo a ocorrer a colisão entre o carro e a moto.

Na moto, a vítima I.O.S., 16 anos, estava na condição de passageira e em razão do acidente ela foi ao chão, sofrendo ferimentos na perna esquerda, sendo socorrida até a UPA por uma equipe do SAMU.

Disse o condutor da moto que o indiciado A.S., já não se encontrava mais pelo local, mas que residia pelas proximidades, ocasião em que os Militares foram até a casa dele e foi possível constatar que o veículo Gol estava na garagem.

Os policiais chamaram pelos moradores e foram atendidos pela mãe do indiciado, a qual informou que ele estava tomando banho e logo os atenderiam.

Alguns instantes depois o indiciado saiu do imóvel e foi observado que ele apresentava andar cambaleante, odor etílico e conversa pastosa, aparentando estar embriagado, sendo então convidado a acompanhar os policiais até a delegacia, tendo ele consentindo, não havendo a necessidade do uso de algemas.

Ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro o indiciado recusou, sendo então acionado o médico legista, que atestou que o indiciado estava com sua capacidade motora alterada, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins.

Ele foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Economista tem quase 40 mil reais descontados indevidamente em sua conta corrente
Next BARRETOS: Operação com as equipes da ROCAM, Força Tática e Canil, prende dois e apreende drogas, dinheiro, arma, Rádio HT e celulares

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS NO ULTIMO FINAL DE SEMANA

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MILTON EUGÊNIO DE CARVALHO 23/set 58 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando estabelecimento no centro da cidade

A coordenadora administrativa P.F.B.S., 35 anos, foi até a delegacia e informou que as 2h40 da madrugada, foi disparado o alarme de um estabelecimento situado na Rua 18, centro da

Policial

BARRETOS: Moradora do Pará é roubada por ladrão armado

A senhora V.F.L., 40 anos, esteve no Distrito Policial e informou que reside no estado do Pará, e que atualmente ela se encontra em Barretos acompanhando a sua mãe que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta