BARRETOS: Moradora do Pará é roubada por ladrão armado
30 de novembro de 2018 1006 Visualizações

BARRETOS: Moradora do Pará é roubada por ladrão armado

A senhora V.F.L., 40 anos, esteve no Distrito Policial e informou que reside no estado do Pará, e que atualmente ela se encontra em Barretos acompanhando a sua mãe que está realizando um tratamento de saúde na Fundação Pio XII.

Ainda de acordo com a vítima, por volta das 11horas, ela caminhava pela Rua São José, Jardim Universitário, momento em que se aproximou um indivíduo fazendo uso de uma bicicleta, vindo a jogar o veículo no chão e anunciando que se tratava de um assalto.

No momento em que foi abordada a vítima percebeu que o ladrão tinha em suas mãos um objeto com dois canos, momento em que ele lhe arrancou a bolsa que ela trazia a tiracolo e disse: “Passa o celular, senão eu atiro”.

Em seguida o ladrão deixou o local levando com ele a bolsa, celular e também uma sacola que a vítima trazia, a qual continha um liquidificador, e que logo à frente a ladrão dispensou, ao perceber que estava sendo seguido por um motociclista que havia sido avisado pela vítima sobre o roubo, mas que não obteve êxito em alcança-lo.

No interior da bolsa estava os documentos pessoais da vítima, os documentos de sua mãe, cartão bancários e cartão do hospital, além de cartões do SUS da vítima e de sua mãe e também cartões Bolsa Família.

Anterior BARRETOS: Festa de universitários termina em desobediência, resistência e desacato
Next Avião de pequeno porte cai sobre casas em SP, deixa 2 mortos e feridos

Você pode gostar também

Policial

MORTE NA REGIÃO: Festa de Rodeio em Jaboticabal termina com um jovem esfaqueado.

Davinson Cléber Honorato, 23, conhecido como Cléber – jogador de futebol do Batatais Futebol Clube -, morreu nesta madrugada depois de ser esfaqueado em briga. A briga aconteceu por causa

Policial

REGIÃO: Dupla é presa por tortura após investigações

A dupla suspeita de torturar e roubar um morador de Potirendaba foi presa na tarde de quinta-feira (26), pela Polícia Civil da cidade. Os acusados gravaram um vídeo cometendo o crime e

Policial

Câmeras gravaram crime por ciúmes. PM fingiu ser namorada para marcar encontro e matar atleta

Jovem de 24 anos foi assassinado com um único tiro, na nuca. Caso ocorreu em São Vicente, no litoral paulista. O atleta Matheus Garcia Vasconcelos Alves, de 24 anos, foi morto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta