NOTICIAS POLICIAIS: Mulher alega ter sido ameaçada por ex-namorado que jogou o carro contra ela e irmã gravida
Moradora na Avenida Fausto Lex, Jardim Soares, a vítima R.F.O., mulher, 26 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que pelo período de dois meses ela manteve um relacionamento amoroso com o G.E.S.C., 20 anos, sendo que eles não chegaram a morar juntos e nem tiveram filhos.
Disse à vítima que durante o relacionamento, há cerca de um mês atrás, ela emprestou para ele um aparelho celular MOTO G1, preto, e com o fim do relacionamento, solicitou-lhe a devolução do aparelho, por mensagens de WhatsApp, tendo ele dito que lhe devolveria o aparelho. Passados alguns dias, o homem não efetuou a devolução do aparelho, tendo a vitima insistido e ele respondido que lhe entregaria.
Por volta das 22h, o homem compareceu em frente à casa da vitima, com o carro da sua nova namorada, estando ela com ele, e de dentro do carro ele jogou um aparelho celular na vitima, não sendo este o aparelho que ela lhe emprestou.
Em seguida ele deixou o local, porém retornou, subindo com o carro na calçada, onde a vitima se encontrava com suas duas irmãs, quase as acertando.
A irmã da vitima, R.F.O., também presente no Plantão Policial, informou que somente não foi atropelada por ter sido puxada por sua outra irmã, acrescentando o fato de estar grávida.
Apôs os fatos, o autor enviou áudio pelo aplicativo WhatsApp, através do telefone de sua namorada, ameaçando a vitima.
O áudio foi apresentado ao delegado tendo a vítima nesta oportunidade não desejado solicitar Medidas Protetivas de Urgência, sendo orientada sobre a possibilidade de solicitá-las a qualquer momento junto a Delegacia de Defesa da Mulher.
Você pode gostar também
GUARACI: Homem morre afogado ao cair de canoa quando pescava com o pai
O senhor M.C., 49 anos, informou na delegacia que no último dia 30, por volta das 7h30, ele estava pescando com seu filho Luís Fernando de Oliveira Carassato, 24 anos,
BARRETOS: Idosa afirma ter sido agredida fisicamente por pastor durante culto em igreja
Uma senhora de 66 anos foi até a delegacia e afirmou ter sido agredida fisicamente por um pastor durante um culto em uma igreja no bairro Zequinha Amêndola. De acordo
Idoso é agredido e roubado em chácara no bairro Monte Alegre
Um senhor de 76 anos, que se identificou como J.F.L., foi até a delegacia e relatou que trabalha como caseiro em uma chácara no bairro Monte Alegre e ele estava
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.