MIGUELÓPOLIS: Dona de casa sofre fratura após ser espancada pelo marido
25 de junho de 2018 1202 Visualizações

MIGUELÓPOLIS: Dona de casa sofre fratura após ser espancada pelo marido

Um lavrador de 54 anos foi preso em flagrante na tarde do último domingo, 24, após espancar a própria mulher, uma dona de casa de 41 anos, no Jardim São Francisco, em Miguelópolis.

Ela sofreu até fratura em uma das mãos e diversos ferimentos pelo corpo em razão da violência empregada pelo acusado. Segundo a Polícia Militar, uma cozinheira de 38 anos foi quem acionou o 190. Ela disse que a irmã do acusado entrou em contato para contar que ele havia agredido a dona de casa em um bar do bairro.

Ela foi socorrida até o Pronto-socorro de Miguelópolis com fratura na mão direita e lesões nas costas, braços e pé direito. De lá, foi para a delegacia.

Enquanto isso, PMs procuravam o agressor pela cidade. Ele, que já é conhecido nos meios policiais, foi capturado e tentou negar a agressão. Ainda assim, foi conduzido à delegacia e autuado por violência doméstica e lesão corporal.

Como não pagou a fiança de R$ 2 mil estipulada pelo delegado Jucélio de Paula, acabou recolhido à Cadeia Pública de Franca.

Anterior BARRETOS: Policia recupera carro que havia sido roubado em Bebedouro
Next BARRETOS: Auxiliar de marceneiro sofre traumatismo craniano após acidente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de veículo em estacionamento de empresa

O operador E.F.T.V., 33 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que ele trabalha em uma empresa no Distrito Industrial e por volta das 22h50, ele se encontrava

Barretos

BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é flagrado furtando cabos de energia em seu local de trabalho

Na delegacia esteve a analisa de recursos humano, P.C.F.C., 37 anos, em companhia das testemunhas F.A.M.S., motorista, 51 anos e L.Q., engenheiro, 47 anos, sendo informando que o engenheiro foi

Barretos

BARRETOS: Policiais Militares prendem uma pessoa com drogas no bairro Santana

Os cabos Brito e Cipriano, com poio dos CGP Andrea Ribeiro e Cabo Marcos, apreenderam nesta segunda, na Av. João Machado de Barros do bairro Santana uma pessoa que tinha em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta