BARRETOS: Policia recupera carro que havia sido roubado em Bebedouro
25 de junho de 2018 1324 Visualizações

BARRETOS: Policia recupera carro que havia sido roubado em Bebedouro

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram na delegacia o investigado C.D.R.S., 18 anos, morador no bairro Arizona, tendo os Militares informado que realizavam patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico e roubos, quando na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, avistaram um veículo Chevrolet Cruze, preto, ano 2013, sendo abastecido em um posto de combustíveis, e o condutor do veículo, ao visualizar a viatura a policial, levantou os vidros a fim de não ser identificado, porém este fato chamou a atenção dos policiais, que resolveram pela abordagem, sendo ele identificado, se tratando de pessoa já conhecida nos meios policiais em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o investigado, porém, quando os Militares verificaram o veículo, constataram que ele ostentava placas da cidade de Salinas/MG, e ao ser confrontadas as informações da placa com os números do chassi, vidros e do assoalho do veículo, os policiais constataram que os dados não conferiam.

Verificado o chassi via Copom, o veículo constou como sendo um Chevrolet Cruze, preto, com placas da cidade de Bebedouro e que era produto de roubo naquela cidade, dia 02/05/2018.

Indagado sobre isso o investigado respondeu que havia comprado o carro na cidade de Ribeirão Preto, pelo valor de R$10.000.00, sendo este valor abaixo da tabela de mercado tendo em vista o veículo estar com muita dívida.

Na delegacia, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou que o caso fosse registrado conduzido como Receptação culposa, para posteriormente ser investigado pelo Distrito Policial competente.

Os policiais ainda entraram em contato com a vítima do roubo e encaminharam a ele fotos do investigado, a fim de constatarem se este era um dos autores do roubo, não sendo ele reconhecido pela vítima.

Após prestar suas declarações o investigado foi liberado tendo em vista que momentaneamente não caracterizou que ele tivesse conhecimento de que o veículo era produto de crime.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende jovens que estavam “abrindo” ponto de tráfico em bairro novo
Next MIGUELÓPOLIS: Dona de casa sofre fratura após ser espancada pelo marido

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Após briga no trânsito, policial atira contra PM aposentado

Um policial militar de 22 anos foi preso após atirar contra um PM já aposentado, que trabalha como bombeiro em Fernandópolis. Caso aconteceu na manhã sexta-feira, 18, na cidade e

Policial

Ladrões furtam motos, joias e diversos outros objetos em residência no Jardim dos Coqueiros

Moradora na Rua Domingos Paula Paganelli, Jardim dos Coqueiros, uma senhora de 48 anos, foi até a delegacia e informou que ela saiu de sua residência por volta das 21

Policial

BARRETOS: Força Tática prende indivíduo que traficava drogas nas proximidades do Terminal Rodoviário

Um homem de 22 anos, identificado como J.V.F.S., foi preso pelo sargento Uewerton e soldado Ortega, os quais receberam denúncia através do COPOM, bem como havia diversas denúncias anteriores, sobre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta