BARRETOS: Auxiliar de marceneiro sofre traumatismo craniano após acidente
26 de junho de 2018 1614 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar de marceneiro sofre traumatismo craniano após acidente

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram até a Avenida João Cavalini, no bairro Newton Siqueira Sopa, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

No local os policiais se depararam com o C.H.F.B., 26 anos, auxiliar de marceneiro, morador no bairro Nadir Kenan, o qual apresentava odor etílico, olhos avermelhados e estava exaltado.

Já a vítima V.A.P.S., 22 anos, estudante, morador na Avenida 9, bairro América, apresentava leves escoriações e não apresentava sinais de embriaguez.

Foi mantido contato com a vítima e ele informou que transitava pela mesma via e sentido que o investigado, que por sua vez transitava pela pista da direita e resolveu fazer a conversão à esquerda, sem dar seta, adentrando a frente da vítima, causando o acidente.

Ambos passaram por atendimento na UPA, sendo que a vítima seria liberada logo depois, enquanto o investigado, após passar por exames, constatou-se que ele sofreu traumatismo crânio-encefálico, sendo transferido para a Santa Casa.

Tendo em vista os fatos, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, manteve contato com o médico legista, que esclareceu que esse tipo de trauma afeta a capacidade psicomotora, por consequência, impossibilita o exame clinico de embriaguez do investigado.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior MIGUELÓPOLIS: Dona de casa sofre fratura após ser espancada pelo marido
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/06/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista é baleado após parar em semáforo

Vítima estava com a esposa no momento do crime. Suspeito é conhecido do casal; caso será investigado pela Polícia Civil. Um homem de 40 anos foi baleado depois de parar

Barretos

Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Luís Spina

O jovem F.S.O., 21 anos, foi preso pelos crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentado na delegacia dinheiro, celular, cocaína e maconha. De acordo com as informações, a equipe

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta