Microempresária cai no golpe do falso site de compras
A micro empresaria A.S.C., 31 anos, morador ano Jardim Alvorada, noticiou no Distrito Policial que ela estava acessando a sua conta na rede social “Facebook”, quando em determinado momento viu uma propaganda afirmando que um site do Carrefour estaria vendendo aparelhos celulares e com isso a vítima clicou no site e foi parar no domínio do site que estava fazendo a venda.
A vítima então realizou a compra de um aparelho celular e para isso teve que preencher um cadastro com seus dados e inclusive gerar uma senha, finalizando a compra gerando um boleto no valor de R$599.0 e então ela efetuou o pagamento do referido boleto através de débito em sua Conta Poupança.
Ocorre que assim que a vítima gerou o boleto, ela constatou que havia saído do site onde realizou a compra, observando ainda que não havia sido gerado o numero do pedido e no boleto também não há um numero especifico da compra, apenas a referencia do pedido.
A vítima então ligou no Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa Carrefour e foi informada que não havia nenhum pedido em seu nome.
Por fim foi relatado pela vítima que durante a compra ela chegou a falar no Facebook com “funcionários” da empresa que se prontificaram a lhe devolver o dinheiro se a compra não desse certo, porém isso não ocorreu, em razão de se tratar de um golpe.
Você pode gostar também
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando escritório de panificadora
Representando uma rede de panificadoras, o senhor J.J.O.J., 56 anos, esteve no Distrito Policial e informou que logo pela manhã, assim que chegou ao escritório da empresa, observou que o
BARRETOS: Falsárias se passam por funcionárias do combate à dengue e aplicam golpe em idosa
Uma senhora de 54 anos, identificada como M.I.B.P., moradora no bairro Aeroporto, foi vítima de falsárias que se passaram por funcionários que atuam no combate a dengue e que lhe
BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante três homens furtando dormentes em linha férrea no Distrito Industrial
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, Rivas e Girardi, conduzindo presos os indiciados A.R.R., 36 anos, W.G.A., 32 anos, ambos moradores no bairro Monte Alegre, e o servente A.A.B.Q.,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.