Furto de tacógrafo em caminhão
22 de julho de 2017 275 Visualizações

Furto de tacógrafo em caminhão

Morador na cidade de Colômbia, o motorista M.C, 23 anos, informou na delegacia que ele estacionou o seu caminhão ano 2001, branco, na Avenida dos Maçons, bairro América, vindo a adentrar a um supermercado ali situado.

Cerca de alguns minutos depois, quando a vítima retornou para fazer uso do caminhão, constatou que o tacógrafo que estava instalado na cabine do veículo havia sido furtado.

De acordo com a vítima, não havia sinais de arrombamento no caminhão, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Microempresária cai no golpe do falso site de compras
Next Localização e apreensão de objeto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aluno desacata Diretor em escola Estadual

Diretor da Escola estadual Mario Vieira Marcondes, o senhor A.J.S., 59 anos, noticiou no Distrito Policial que o aluno V.M.F.F., 17 anos, após ter saído da sala de aula em

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Homem saiu de casa para ir em centro de Umbanda e não mais retornou

Morador ano bairro Marília, a vendedora ambulante L.O.S., esteve no Plantão Policial informando que seu convivente, o servente E.L.B., 27 anos, saiu de casa por volta das 19h, dizendo que