Furto de tacógrafo em caminhão
22 de julho de 2017 356 Visualizações

Furto de tacógrafo em caminhão

Morador na cidade de Colômbia, o motorista M.C, 23 anos, informou na delegacia que ele estacionou o seu caminhão ano 2001, branco, na Avenida dos Maçons, bairro América, vindo a adentrar a um supermercado ali situado.

Cerca de alguns minutos depois, quando a vítima retornou para fazer uso do caminhão, constatou que o tacógrafo que estava instalado na cabine do veículo havia sido furtado.

De acordo com a vítima, não havia sinais de arrombamento no caminhão, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Microempresária cai no golpe do falso site de compras
Next Localização e apreensão de objeto

Você pode gostar também

Barretos

Furto de veículo no bairro América

Morador na cidade de Colina, o operador de maquinas, R.M., informou no Distrito Policial que ele foi até a Rua Chile, bairro América, vindo a deixar o seu veículo Chevrolet

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

OLÍMPIA: CARRO EM ZIGUE-ZAGUE NA RODOVIA, PROVOCA ACIDENTE

Um acidente ocorreu na noite de sábado na rodovia Armando de Salles Oliveira, no trecho entre o trevo de Olímpia e a cidade de Severínia, local mais conhecido como entrada e saída do bairro rural Córrego

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta