Jovem é preso por tentar roubar serralheiro na Avenida 43
Um jovem de 19 anos, estudante, identificado como J.V.D., foi preso pelos Policiais Civis, José Eduardo e Mauro, depois de ele ter sido surpreendido tentando praticar um roubo nas proximidades de uma ótica, na Avenida 43.
Segundo consta, os Policiais estava no Plantão, quando receberam a informação de que havia uma vítima de roubo tentado no citado local e que o autor trajava um abrigo na cor vermelha e possivelmente estaria armado com uma arma de fogo.
Os policiais saíram em para atender ao caso e na Avenida 49 entre s Ruas Santa Inês e Santa Maria, visualizaram um rapaz usando uma roupa igual a apontada na denúncia.
Ele foi abordado pelos policiais e se recusou a colaborar com os trabalhos, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.
Ele foi levado para a delegacia e acabou por ser reconhecido pela vítima, G.A.S., serralheiro, 54 anos, o qual disse que o indiciado o abordou fazendo menção de portar uma arma de fogo, colocando a mão por dentro de sua blusa e afirmando que se tratava de um assalto, exigindo por reiteradas vezes que a vítima lhe entregasse a carteira.
Foi observado que o indiciado estava alterado, possivelmente pelo uso de entorpecentes, sendo ele já conhecido nos meios policiais pelos crimes de roubo.
A Delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, reiterou a prisão que havia sido dada ao indiciado e determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Jovem é preso com drogas e lança perfume no bairro José Faleiros
O indiciado K.P.S.D., 21 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Menezes, pinos
BARRETOS: Equipe do Canil detém menor com arma, munição e dinheiro
Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram na delegacia o menor infrator L.F.M.P., 17 anos, morador no bairro Santana, além de apresentarem também
GUAÍRA: Após ter moto furtada, vítima consegue acordo e fica com o veículo
Moradora na cidade de Guaíra, a vítima J.A.A.C., mulher, 37 anos, relatou na delegacia que teve um envolvimento amoroso com um homem de 56 anos, pelo período de três anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.