Jovem é preso por tentar roubar serralheiro na Avenida 43
18 de julho de 2017 1599 Visualizações

Jovem é preso por tentar roubar serralheiro na Avenida 43

Um jovem de 19 anos, estudante, identificado como J.V.D., foi preso pelos Policiais Civis, José Eduardo e Mauro, depois de ele ter sido surpreendido tentando praticar um roubo nas proximidades de uma ótica, na Avenida 43.

Segundo consta, os Policiais estava no Plantão, quando receberam a informação de que havia uma vítima de roubo tentado no citado local e que o autor trajava um abrigo na cor vermelha e possivelmente estaria armado com uma arma de fogo.

Os policiais saíram em para atender ao caso e na Avenida 49 entre s Ruas Santa Inês e Santa Maria, visualizaram um rapaz usando uma roupa igual a apontada na denúncia.

Ele foi abordado pelos policiais e se recusou a colaborar com os trabalhos, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Ele foi levado para a delegacia e acabou por ser reconhecido pela vítima, G.A.S., serralheiro, 54 anos, o qual disse que o indiciado o abordou fazendo menção de portar uma arma de fogo, colocando a mão por dentro de sua blusa e afirmando que se tratava de um assalto, exigindo por reiteradas vezes que a vítima lhe entregasse a carteira.

Foi observado que o indiciado estava alterado, possivelmente pelo uso de entorpecentes, sendo ele já conhecido nos meios policiais pelos crimes de roubo.

A Delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, reiterou a prisão que havia sido dada ao indiciado e determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta
Next TIROTEIO NO CENTRO DE OLÍMPIA - Morre em Barretos ex-PM que levou tiro na cabeça

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa perde mais de três mil ao transferir dinheiro para estelionatário achando que fosse para sua filha

A senhora J.D.V., 67 anos, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram um golpe se passando por sua filha, tendo a vítima relatado na delegacia que recebeu uma mensagem no

Policial

Após esclarecer crimes de furtos em residências, Policia Civil foca ação a autores de furtos em estabelecimentos comerciais

Foram realizados o cumprimento de dois Mandados de busca e apreensão domiciliares, além de uma prisão preventiva. Um dia depois de prender integrantes da “Gangue dos Mioleiros”, a Polícia Civil

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta