Jovem é preso por tentar roubar serralheiro na Avenida 43
18 de julho de 2017 890 Visualizações

Jovem é preso por tentar roubar serralheiro na Avenida 43

Um jovem de 19 anos, estudante, identificado como J.V.D., foi preso pelos Policiais Civis, José Eduardo e Mauro, depois de ele ter sido surpreendido tentando praticar um roubo nas proximidades de uma ótica, na Avenida 43.

Segundo consta, os Policiais estava no Plantão, quando receberam a informação de que havia uma vítima de roubo tentado no citado local e que o autor trajava um abrigo na cor vermelha e possivelmente estaria armado com uma arma de fogo.

Os policiais saíram em para atender ao caso e na Avenida 49 entre s Ruas Santa Inês e Santa Maria, visualizaram um rapaz usando uma roupa igual a apontada na denúncia.

Ele foi abordado pelos policiais e se recusou a colaborar com os trabalhos, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Ele foi levado para a delegacia e acabou por ser reconhecido pela vítima, G.A.S., serralheiro, 54 anos, o qual disse que o indiciado o abordou fazendo menção de portar uma arma de fogo, colocando a mão por dentro de sua blusa e afirmando que se tratava de um assalto, exigindo por reiteradas vezes que a vítima lhe entregasse a carteira.

Foi observado que o indiciado estava alterado, possivelmente pelo uso de entorpecentes, sendo ele já conhecido nos meios policiais pelos crimes de roubo.

A Delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, reiterou a prisão que havia sido dada ao indiciado e determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta
Next TIROTEIO NO CENTRO DE OLÍMPIA - Morre em Barretos ex-PM que levou tiro na cabeça

Você pode gostar também

Primeira Página

Horário de verão: veja como se adaptar melhor às mudanças sentidas pelo corpo

Alimentos como abacate e maracujá podem ajudar a regular o sono, Manter rotina é importante   O horário de verão de 2018 começa na primeira hora deste domingo (4). À meia-noite, os

Barretos

BARRETOS: Indivíduos tentam agredir policiais com paus e tijolos após prisão de homem por tráfico e mãe e filho por porte ilegal de arma de fogo

Policiais Militares da cidade de Guaíra, prenderam pelo crime de tráfico de drogas, o indiciado L.V.S., 22 anos, vulgo “Luquinha”, prendendo na mesma ação um homem de 23 anos, identificado

Guaíra

GUAÍRA: DENUNCIAS À POLÍCIA MILITAR NÃO PARAM E MAIS UMA TRAFICANTE VAI PRA CADEIA!

Radiada pelo COPOM, mais uma denúncia acerca do tráfico de drogas mobilizou o policiamento de Guaíra. Dava conta nesta feita, de que uma mulher, conhecida dos meios policiais, guardaria em