Jovem é preso por tentar roubar serralheiro na Avenida 43
18 de julho de 2017 954 Visualizações

Jovem é preso por tentar roubar serralheiro na Avenida 43

Um jovem de 19 anos, estudante, identificado como J.V.D., foi preso pelos Policiais Civis, José Eduardo e Mauro, depois de ele ter sido surpreendido tentando praticar um roubo nas proximidades de uma ótica, na Avenida 43.

Segundo consta, os Policiais estava no Plantão, quando receberam a informação de que havia uma vítima de roubo tentado no citado local e que o autor trajava um abrigo na cor vermelha e possivelmente estaria armado com uma arma de fogo.

Os policiais saíram em para atender ao caso e na Avenida 49 entre s Ruas Santa Inês e Santa Maria, visualizaram um rapaz usando uma roupa igual a apontada na denúncia.

Ele foi abordado pelos policiais e se recusou a colaborar com os trabalhos, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Ele foi levado para a delegacia e acabou por ser reconhecido pela vítima, G.A.S., serralheiro, 54 anos, o qual disse que o indiciado o abordou fazendo menção de portar uma arma de fogo, colocando a mão por dentro de sua blusa e afirmando que se tratava de um assalto, exigindo por reiteradas vezes que a vítima lhe entregasse a carteira.

Foi observado que o indiciado estava alterado, possivelmente pelo uso de entorpecentes, sendo ele já conhecido nos meios policiais pelos crimes de roubo.

A Delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, reiterou a prisão que havia sido dada ao indiciado e determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta
Next TIROTEIO NO CENTRO DE OLÍMPIA - Morre em Barretos ex-PM que levou tiro na cabeça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada dentro da igreja quando se dirigiu até o altar

Uma jovem de 22 anos, que se identificou como J.B.S., moradora no bairro Henriqueta, esteve no Distrito Policial afirmando que ela foi até uma igreja evangélica, no centro da cidade,

Barretos

BARRETOS: Homem morre após levar facada

Na manhã deste domingo, dia 5, a equipe do SAMU foi acionada a comparecer na rua 30 entre avenida 9 e 11, em frente Albergue Noturno. Com chegada da equipe

Policial

BARRETOS: Após se envolver em acidente, motorista foge do local deixando a chave no contato do veículo

Em patrulhamento pelas ruas da cidade, Policiais Militares se depararam com um acidente de trânsito na Rua 26, onde constataram que populares já haviam acionado os profissionais do SAMU para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta