BARRETOS: Equipe do Canil detém menor com arma, munição e dinheiro
28 de fevereiro de 2019 1615 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil detém menor com arma, munição e dinheiro

Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram na delegacia o menor infrator L.F.M.P., 17 anos, morador no bairro Santana, além de apresentarem também celular, dinheiro, munições e um revólver Taurus, calibre 38.

De acordo com os Policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Hussen Genha, ocasião em que visualizaram o adolescente em frente a um bar, estando ele em atitudes suspeitas.

Os policiais então resolveram abordá-lo, tendo em vista haver denúncias de que o menor possuiria duas armas de fogo, assim como teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Foi feita a abordagem, porém o menor apresentou reação, havendo emprego de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Em seguida, ao manterem contato verbal com o adolescente, os policiais foram informados pelo próprio adolescente que ele possuía duas armas de fogo, mas uma ele teria vendido para uma pessoa desconhecida e a outra estava na casa de sua avó, no bairro Santa Cecília.

Diante disso os Militares foram até a residência da avó do adolescente e no imóvel o próprio adolescente apontou o local onde a arma estaria escondida, sendo o revólver localizado no interior do guarda roupa.

Foi constatado que se tratava de uma arma calibre 38, marca Taurus, oxidado, com duas polegadas, com capacidade para cinco tiros, estando a numeração raspada, municiado com dois cartuchos íntegros.

Ainda com o menor os Militares apreenderam um aparelho celular e a quantia de R$120.00 em dinheiro, sendo ele, dinheiro, arma e demais objetos apresentados no Plantão Policial, onde ocaso foi apresentado ao delegado, Dr. Fernado Cesar Galetti, que determinou a apreensão do dinheiro. Arma e objetos, sendo o menor liberado para a sua avó mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente no Jardim Soares
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/03/2019

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Aposentado é vítima de saidinha de banco e perde R$ 2,5 mil

A vítima foi até uma agência bancária e sacou sua aposentadoria. Em seguida, caminhou por quatro quarteirões quando foi abordado por dois homens em uma moto. Um aposentado de 68

Policial

REGIÃO: Jovem de 22 anos morre atropelado a caminho do trabalho

Maykon da Silva Oliveira foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas após ser atropelado por motocicleta, mas não resistiu aos ferimentos Um auxiliar de produção de 22 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta