Jovem de 22 anos está na UTI por Carro passar no sinal vermelho e fugir
22 de julho de 2017 901 Visualizações

Jovem de 22 anos está na UTI por Carro passar no sinal vermelho e fugir

NESTA QUINTA-FEIRA DIA (20) POR VOLTA DAS 19H45, A UNIDADE DO SAMU FOI ACIONADO PARA ATENDER UM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA, CHEGANDO AO LOCAL COMEÇOU PRESTAR OS PRIMEIROS SOCORROS A VITIMA GABRIELLE DOS SANTOS DE 22 ANOS, A QUAL FOI CONDUZIDA DIRETAMENTE A SANTA CASA DE BARRETOS PERMANECENDO INTERNADA DEVIDO AO SEU ESTADO. DE ACORDO COM A TESTEMUNHA M. C, INFORMOU QUE TRANSITAVA A UNS 10 METROS ATRÁS DA VÍTIMA, PELA RUA 4 SENTIDO A AV. 25 PARA AV. 29, NO MOMENTO EM QUE O SEMÁFORO ESTAVA VERDE PARA ELA E A VITIMA GABRIELLE DOS SANTOS,  NESTE MOMENTO VEIO CRUZANDO A VIA O VEÍCULO VW/GOL DA COR: BRANCO PELA AV. 27 CUJO CONDUTOR NÃO RESPEITOU O SEMÁFORO VERMELHO, VINDO A COLIDIR COM A MOTO E PROVOCANDO A QUEDA DA VITIMA E CONSEQUENTEMENTE LESÕES CORPORAIS. APÓS A COLISÃO O CONDUTOR DO VEÍCULO DO GOL EVADIU-SE DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO PARA VÍTIMA, FICANDO APENAS PARTE DO PARA-CHOQUE DO VEÍCULO DO AUTOR NO CHÃO.

O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO QUE PROVOCOU O ACIDENTE NÃO FICARÁ IMPUNE ELE FOI IDENTIFICADO, POIS NO MOMENTO DO ACIDENTE UM MOTOQUEIRO PRESENCIOU O OCORRIDO E PERSEGUIU E ANOTOU A PLACA DE SEU VEÍCULO, PASSANDO POSTERIORMENTE PARA POLÍCIA MILITAR PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

DE ACORDO INFORMAÇÕES DE UMA AMIGA DA FAMÍLIA A VÍTIMA GABRIELLE DOS SANTOS DE 22 ANOS CORRE RISCO DE MORTE, TODA NOSSA EQUIPE PEDE A TODOS QUE OREMOS A DEUS PELA VIDA DESTA JOVEM!

Anterior Ameaça de Morte no bairro Baroni
Next Ferramenta ajuda a pedir ressarcimento em caso de internet lenta

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS NESTE SÁBADO(24)

NOME DIA IDADE CEMITÉRIO LUZIA DE SOUZA OLIVEIRA 24/mar 87 MUNICIPAL TEREZA AUGUSTA DE OLIVEIRA SILVA 24/mar 58 MUNICIPAL INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DO VELÓRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Mulher é ameaçada no bairro Cecap

A aposentada V.S.B., 64 anos, moradora no bairro Cecap, foi até o Distrito Policial e informou que mora perto de um terreno repleto de árvores, o qual é utilizado como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta