BARRETOS: Operação com diversas equipes Militares resulta na prisão de dois e apreensão de drogas e dinheiro no bairro Dom Bosco
22 de dezembro de 2018 1077 Visualizações

BARRETOS: Operação com diversas equipes Militares resulta na prisão de dois e apreensão de drogas e dinheiro no bairro Dom Bosco

Em uma operação que contou com a participação dos Militares do Tático 35, sargento Roberto, cabos Domingues, Ederson e Santana, Tático 33, cabos Da Silva, Rodrigo e Anderson, Canil com os Militares Rogério e Joaquim, cadela Luma e cão Dag e ROCAM, com os policiais, cabos, Wladimir e Claudinei, forma presos o desempregado M.S.J., 19 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e o I.M.F.O., 19 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, além de ocorrer à apreensão de drogas, dinheiro e aparelhos celulares.

Segundo consta, os Militares receberam a informação de que estava ocorrendo o tráfico de drogas na Rua Maria Cecília Piani, bairro Dom Bosco, sendo ainda informados os nomes, roupas e características físicas dos dois indivíduos que estariam praticando o tráfico.

De posse destas informações os Militares elaboraram uma operação e foram até o bairro Dom Bosco, e assim que lá chegaram, visualizaram no endereço citado os dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga, porém, foi realizado o acompanhamento a pé e os policiais conseguiram alcançar e deter os dois, após eles terem sofrido queda de um telhado.

Submetidos à revista pessoal, foi encontrado com o M.S.J., uma garrafa plástica, a qual continha em seu interior 109 pinos com cocaína, a quantia de R$70.00 em notas diversas e um aparelho celular.

Já o I.M.F.O., durante a fuga, dispensou uma garrafa pet, a qual foi localizada pelos policiais, e em seu interior havia 35 pinos com cocaína e a quantia de R$240.00 em dinheiro, também em notas diversas, e um aparelho celular.

Foram dadas vozes de prisões aos dois indiciados e eles foram levados ao Plantão Policial, sendo elaborado o registro pelo escrivão Teixeira Neto e determinado pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que os dois rapazes deveriam ser recolhidos em celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte serem apresentados no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Ibirapuera
Next REGIÃO: Polícia encontra corpo de jovem desaparecida

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é encontrado morto em residência no bairro Jockey Clube

Um homem de 45 anos, que morava na Avenida 61, bairro Jockey Clube, e que foi identificado como Fernão Souza de Oliveira, foi encontrado no interior de sua residência, sendo

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Cecap

O construtor P.H.L., 48 anos, morador na Rua Cecap 5, esteve na delegacia e informou que se ausentou de sua casa no último final de semana, vindo a retornar somente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta