BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Ibirapuera
22 de dezembro de 2018 1101 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas uma mulher identificada como D.A.M.S., 38 anos, moradora no Conjunto Luís Spina.

Segundo informaram os policiais, eles receberam a informação de que uma mulher e seu amásio estariam comercializando drogas em um determinado local da Rua 10, bairro Ibirapuera, e segundo o denunciante a mulher estaria próxima a um veículo, de cor amarela, e neste local é que era feita a entrega das drogas.

Os Militares então foram até o local apontado pelo denunciante e encontraram a mulher, que realmente estava perto de um veículo de cor amarela, e assim que ela visualizou a chegada da viatura policial, tentou dispensar um saquinho plástico que trazia em mãos.

Foi feita a abordagem e a Policial Feminina, cabo Jacira, realizou busca pessoal na indiciada, e nada de ilícito foi encontrado com ela, porém, no saquinho plástico que ela havia dispensado, foram localizados seis pinos com cocaína e sete pedras de crack.

Foi informado pelos policiais que próximo a mulher estava o amásio dela, identificado como D.A.M., e em revista junto a ele, nada de irregular foi localizado, tendo ele informado que a droga encontrada realmente pertencia a mulher.

Foi dada voz de prisão à indiciada e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificado a voz de prisão, determinando que a indiciada fosse recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, separada dos demais, devendo ela, no dia seguinte, ser levada ao Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior COLOMBIA: Ajudante de motorista é morto depois de ser atingido por três disparos de arma
Next BARRETOS: Operação com diversas equipes Militares resulta na prisão de dois e apreensão de drogas e dinheiro no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

Vítima de tentativa de homicídio, homem é entrado pela polícia com picareta enfiada em sua cabeça

Ex-mulher da vítima foi presa e seu atual namorado também teve prisão decretada Uma mulher de 32 anos foi presa em Guaíra por tentativa de homicídio, após desferir golpe de

Policial

POLICIAL: Menores são flagrados em festa “open bar” no Jardim Caiçara

Com o auxílio de Policiais Militares a Conselheira Tutelar, Chayenne Borges, apresentou no Plantão Policial dois adolescentes de 16 anos, um adolescente de 15 anos, um adolescente de 14 anos

Policial

REGIÃO: Grávida diz não ter dinheiro e homem quebra o carro dela em semáforo

Caso ocorreu na manhã desta quinta (6), na avenida Jerônimo Gonçalves, em Ribeirão Preto; vítima estava com filho de 6 anos no veículo e ninguém se feriu Uma grávida passou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta