BARRETOS: Homem é encontrado morto em residência no bairro Jockey Clube
1 de maio de 2021 2921 Visualizações

BARRETOS: Homem é encontrado morto em residência no bairro Jockey Clube

Um homem de 45 anos, que morava na Avenida 61, bairro Jockey Clube, e que foi identificado como Fernão Souza de Oliveira, foi encontrado no interior de sua residência, sendo informado pelos Militares, cabos Paulino e Firmino, que eles foram acionados, via COPOM, pela equipe do SAMU, a comparecerem até a Avenida 61, pois no local, no lado externo de uma residência, havia o corpo de um homem.

No local os policiais mantiveram contato com o filho da vítima, B.H.J.O., 19 anos, agente de segurança, e ele relatou que seu pai era portador da doença Lúpus e que o mesmo tinha habito de ingerir bebida alcoólica, afirmando ainda que ele não residia com seu pai e que o mesmo morava no local sozinho.

Em contato com o vizinho da vítima, R.D.S., 41 anos, ele informou ter contato diariamente com o senhor Fernão e é vizinho de muro com a vítima, e no período da manhã ele escutou o senhor Fernão se queixando para outra pessoa que que estava passando mal, e então a pessoa orientou a vítima a procurar atendimento médico.

Depois disso o vizinho achou estranho a vítima não sair de casa e, imaginando que tinha ocorrido alguma coisa, ele foi até os fundos da casa e gritou pelo Fernão, porém sem resposta.

Na sequência a testemunha se dirigiu até o portão da casa, o qual estava trancado pelo lado de dentro, e deste modo, achando que Fernão poderia ter passado mal, pulou muro da casa, encontrando a vítima ao solo, vindo a acionar a equipe do SAMU, que constatou óbito no local como morte indeterminada.

Também compareceram ao local equipe do instituto de criminalística e policiais civis, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Homem invade empresa e mata cachorro a facadas
Next BARRETOS: Ladrão armado com FACA rende vítima deixando a residência e rouba celular e 3 mil reais

Você pode gostar também

Primeira Página

Industriário é agredido em seu local de trabalho

O industriário R.S., 34 anos, esteve na delegacia informando que trabalha em um frigorifico de Barretos e ele estava em seu local de trabalho, quando surgiu um desentendimento entre ele

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram adolescentes furtando celular dentro de sala de aula

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Silvério e Mara, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Escola Dr.  Antônio Olímpio, onde apuraram, através de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta