JARDINÓPOLIS: Morre bombeiro ferido em queda de guindaste
Wallace Lima Valesi, de 33 anos, estava internado desde 20 de setembro no HC. Acidente em condomínio já havia resultado na morte do bombeiro Gustavo Roberto Ciampaglia.
Morreu na noite de quarta-feira (13) o cabo do Corpo de Bombeiros Wallace Lima Valesi, ferido após a queda de um guindaste durante uma poda de árvore em Jardinópolis (SP).
Valesi, de 33 anos, estava internado desde 20 de setembro na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP). Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia após a internação e contava com doações de sangue para o tratamento, mas não resistiu.
Segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, com familiares da vítima, o bombeiro morreu por volta das 22h30. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada desta quinta-feira (14).
A queda do guindaste aconteceu em um condomínio às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330). Os homens estavam de folga e realizavam a poda de um eucalipto quando a máquina caiu de uma altura aproximada de 20 metros.
No dia, o acidente matou o cabo Gustavo Roberto Ciampaglia, de 43 anos, e deixou ferido Valesi, que foi levado para o HC-UE desde então.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Casal é preso traficando drogas no bairro Bom Jesus
O casal A.B.M., 22 anos, lavrador e a J.R.C., mulher, 26 anos, moradores na Travessa Urias de Paula, bairro Bom Jesus, foram presos pela equipes do Tático 33 com o
REGIÃO: Homem é preso por suspeita de estuprar estudante dentro de casa
Segundo a Polícia Civil, agressor invadiu imóvel e escalou parede até chegar ao quarto da jovem. Ele foi localizado após denúncia anônima. Justiça decretou a prisão preventiva dele. Um homem
REGIÃO: Motociclista tem pé decepado por trenzinho
Hospital das Clínicas confirma que vítima de 30 anos passou por cirurgia, mas perdeu o pé esquerdo; atropelamento ocorreu neste domingo (20), em Ribeirão Preto A motociclista de 30 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.