JARDINÓPOLIS: Morre bombeiro ferido em queda de guindaste
14 de outubro de 2021 333 Visualizações

JARDINÓPOLIS: Morre bombeiro ferido em queda de guindaste

Wallace Lima Valesi, de 33 anos, estava internado desde 20 de setembro no HC. Acidente em condomínio já havia resultado na morte do bombeiro Gustavo Roberto Ciampaglia.

Morreu na noite de quarta-feira (13) o cabo do Corpo de Bombeiros Wallace Lima Valesi, ferido após a queda de um guindaste durante uma poda de árvore em Jardinópolis (SP).

Valesi, de 33 anos, estava internado desde 20 de setembro na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP). Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia após a internação e contava com doações de sangue para o tratamento, mas não resistiu.

 

Segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, com familiares da vítima, o bombeiro morreu por volta das 22h30. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada desta quinta-feira (14).

A queda do guindaste aconteceu em um condomínio às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330). Os homens estavam de folga e realizavam a poda de um eucalipto quando a máquina caiu de uma altura aproximada de 20 metros.

No dia, o acidente matou o cabo Gustavo Roberto Ciampaglia, de 43 anos, e deixou ferido Valesi, que foi levado para o HC-UE desde então.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Polícia localiza veículo de homem encontrado morto em lagoa e encontra vestígios de sangue no porta mala
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/10/2021

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Fuga do local de acidente

Na delegacia esteve a professora R.C.F.M.O., 53 anos, informando que deixou seu veículo Fiat Toro, ano 2028, marrom, devidamente estacionado e trancado na Avenida 3, bairro Rios, vindo a adentrar

Últimas Notícias

PITANGUEIRAS: Mulher sofre tentativa de homicídio por atropelamento

Ex-marido é o principal suspeito de cometer o crime na madrugada desta quinta (17), em Pitangueiras; ele não foi encontrado Uma mulher de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher esfaqueia o marido por ciúmes e arranca mecha de cabelo da rival

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu uma mulher após ela esfaquear o companheiro, conhecido como “Ciganinho”, na madrugada desta quinta-feira (3). O flagrante aconteceu no bairro João Paulo II.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta