BARRETOS: Polícia localiza veículo de homem encontrado morto em lagoa e encontra vestígios de sangue no porta mala
14 de outubro de 2021 3288 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza veículo de homem encontrado morto em lagoa e encontra vestígios de sangue no porta mala

A Polícia Militar, com os policiais, sargento Givanildo e cabo Vasconcelos, encontrou no bairro Zequinha Amêndola o carro que pertencia à vítima Flávio Silva Borges, 39 anos, que morava na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola e que foi encontrado morto no último final de semana em uma lagoa nas proximidades do bairro São Francisco.

Na ocasião em que o corpo foi encontrado, Flávio apresentava escoriações que, supostamente, seriam sinais de violência, estando ele trajando bermuda e uma camiseta de cor escura, não portando nenhum tipo de documento.

Após o encontro do corpo a Polícia Civil passou a investigar o caso a fim de apurar as circunstâncias da morte, que inicialmente foi registrado como morte suspeita, porém, os sinais de violência e o desaparecimento do veículo da vítima chamaram a atenção dos investigadores.

Dias depois do encontro do corpo, o veículo Renault, ano 2008, cor prata, foi estacionado na Rua Nemer Assad Mockdeci, mesmo bairro onde a vítima residia.

No interior do carro os policiais encontraram cigarros, um dichavador com resquícios de maconha e várias peças de roupas, além de ser encontrado vestígio de sangue no porta mala do veículo.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística, estando a Polícia Civil ainda apurando as circunstâncias que levaram a morte à vítima Flávio Silva Borges.

Anterior REGIÃO: Detento morre após parada cardiorrespiratória no CPP
Next JARDINÓPOLIS: Morre bombeiro ferido em queda de guindaste

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima denuncia neto por furto de sua moto

­ Moradora na Avenida 57, bairro Jockey Clube, a senhora M.J.F., 70 anos, informou na delegacia que ela deixou sua motocicleta Honda Biz, ano 2009, vermelha, na garagem de sua

Últimas Notícias

BARRETOS Servente tem celular e bicicleta furtados em seu local de trabalho

O servente M.A.S., 20 anos, foi até a delegacia e noticiou que trabalha em uma obra situada a Avenida 21, centro da cidade, e como de costume, ele deixou sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta