JABORANDI: Auxiliar de serviços gerais é preso por porte ilegal de arma enquanto pescava
O auxiliar de serviços gerais, U.F.C.S., 31 anos, morador na cidade de Jaborandi, foi preso pelos Militares, cabo Daniel e soldado Lucas, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com os policiais, eles estavam de folga e resolveram ir pescar juntos em uma fazenda, com autorização do proprietário, que é conhecido deles, e quando eles chegaram ao local, visualizaram o indiciado sobre um aterro pescando, e ele não tinha autorização do dono da propriedade para isso.
Ainda de acordo com os policiais o indiciado é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento em furtos e roubos em fazendas, e então eles foram conversar com ele, sendo perguntado o que ele estava fazendo no local.
O homem respondeu que estava pescando, porém, esboçou nervosismo e então os policias decidiram revistá-lo, e no bolso da calça dele havia um tucho de calibre 12, tendo ele indicado o local onde estava a arma de fogo, uma espingarda calibre 12, municiada com um cartucho e dentro de uma bolsa havia mais dois cartuchos, todos Íntegros.
Foi dada voz de prisão a ele e uma viatura policial foi acionada, e na delegacia constatou-se que a arma não pertence ao indiciado, que também não possui porte de arma de fogo, já tendo sido preso pelo mesmo crime com em 2018.
Diante dos fatos, deixou-se de determinar fiança ao indiciado, considerando sua reincidência, sendo ratificada a prisão.
Ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a arma e munições, devidamente apreendidas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é roubada por indivíduo armado na Avenida dos Coqueiros
A vítima L.T.S.M., 30 anos, foi até a delegacia e relatou que ela caminhava pela Avenida Antônio Frederico Ozanam em companhia de sua filha, uma criança de 6 anos, quando
REGIÃO: Pai registra queixa após filha tomar choque em poste próximo à escola
Quatro dias após uma garota de 11 anos sofrer uma descarga elétrica em poste de iluminação de metal, um engenheiro da CPFL de Rio Preto se dirigiu ao local para
BARRETOS: Prefeitura repassa R$ 400 mil para a Santa Casa
Nesta quinta-feira, 16 de abril/2020, a Prefeitura de Barretos realizou o repasse de R$ 400 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos para utilização no combate a Covid-19.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.