JABORANDI: Auxiliar de serviços gerais é preso por porte ilegal de arma enquanto pescava
22 de dezembro de 2020 488 Visualizações

JABORANDI: Auxiliar de serviços gerais é preso por porte ilegal de arma enquanto pescava

O auxiliar de serviços gerais, U.F.C.S., 31 anos, morador na cidade de Jaborandi, foi preso pelos Militares, cabo Daniel e soldado Lucas, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os policiais, eles estavam de folga e resolveram ir pescar juntos em uma fazenda, com autorização do proprietário, que é conhecido deles, e quando eles chegaram ao local, visualizaram o indiciado sobre um aterro pescando, e ele não tinha autorização do dono da propriedade para isso.

Ainda de acordo com os policiais o indiciado é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento em furtos e roubos em fazendas, e então eles foram conversar com ele, sendo perguntado o que ele estava fazendo no local.

O homem respondeu que estava pescando, porém, esboçou nervosismo e então os policias decidiram revistá-lo, e no bolso da calça dele havia um tucho de calibre 12, tendo ele indicado o local onde estava a arma de fogo, uma espingarda calibre 12, municiada com um cartucho e dentro de uma bolsa havia mais dois cartuchos, todos Íntegros.

Foi dada voz de prisão a ele e uma viatura policial foi acionada, e na delegacia constatou-se que a arma não pertence ao indiciado, que também não possui porte de arma de fogo, já tendo sido preso pelo mesmo crime com em 2018.

Diante dos fatos, deixou-se de determinar fiança ao indiciado, considerando sua reincidência, sendo ratificada a prisão.

Ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a arma e munições, devidamente apreendidas.

Anterior Mapa interativo mostra serviços de saúde mental nas regiões de Ribeirão, Franca e Barretos
Next REGIÃO: Mãe denuncia filho por agressão e polícia efetua prisão em flagrante

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Ibirapuera

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Oliveira, os quais informaram que no cruzamento da Via Conselheiro Antônio Prado com a Avenida João Cavalini, eles avistaram o

Últimas Notícias

Enem registra mais de 3,5 milhões de inscritos

Prazo de inscrição termina nesta sexta-feira, 22 Em meio à dúvidas se as datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão mantidas, a edição 2020 da prova já contabiliza

Últimas Notícias

CAJOBI: Lavrador é preso com drogas e polícia apreende recipiente com pesticida

O lavrador A.F.S., morador em Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com os policiais, há tempos eles estavam recebendo denúncias

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta