REGIÃO: Mãe denuncia filho por agressão e polícia efetua prisão em flagrante
22 de dezembro de 2020 456 Visualizações

REGIÃO: Mãe denuncia filho por agressão e polícia efetua prisão em flagrante

Ao ser agredida e ameaçada pelo filho de 27 anos, mulher chama a polícia para socorrer a filha que sofria agressões e estava ferida no interior do apartamento onde residem, na Vila Toninho. A polícia chega ao local, encontra o homem escondido  na caixa d´água do condomínio encaminha todos os envolvidos para o pronto socorro e efetua prisão em flagrante do agressor. O caso ocorreu por volta de 22h, nesta segunda (21).

Durante o patrulhamento, os militares foram informados via Copom de que no apartamento de um prédio localizado na Vila Toninho estava ocorrendo um caso de violência doméstica, sendo que uma mulher estava trancada no banheiro do imóvel. Os policiais foram ao apartamento e encontraram a mãe da vítima.

Ela declarou que ela e a filha teriam sofrido agressões de seu filho, posteriormente ele pegou uma faca e começou a ameaçá-las. A mulher relatou ainda que a sua filha estava passando mal por conta dos ferimentos e estava sendo socorrida por populares.

Conforme consta no boletim de ocorrência, que após agredir a mãe e a irmã o homem foi visto se escondendo na caixa d´água do condomínio. A polícia conseguiu cercá-lo e capturá-lo. Indagado sobre os fatos, ele negou que havia batido na mãe e na irmã, mas depois alegou que estava machucado pela irmã.

Eles foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho. A irmã confimrou as agressões e ameaças. A garota permaneceu em observação médica por causa do trauma sofrido, contudo não aparentava risco de morte.

Após passar por atendimento médico, o agressor foi levado ao plantão policial. A mãe representou o próprio filho por ameaças e ofensas e agressões e requereu medida protetiva da lei Maria da Penha. O filho foi indiciado pelo crime do artigo 140, 147, 21 e 129 do Código Penal e foi preso em flagrante delito.

Fonte: DHoje Interior

Anterior JABORANDI: Auxiliar de serviços gerais é preso por porte ilegal de arma enquanto pescava
Next Estado anuncia fase vermelha entre festas de final de ano

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Pelé tem instabilidade respiratória e é transferido para UTI

Quadro de saúde é estável e ex-atleta recebe cuidados semi-intensivos O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Rei Pelé, teve uma instabilidade respiratória na madrugada de hoje

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia cumpre 49 mandados de prisão contra traficantes em Rio Preto

Na manhã desta quinta-feira (24) às 6h, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão como também mandados de prisão em 31 municípios do Noroeste Paulista através da Operação

Últimas Notícias

‘Conexão Solidária’ arrecada alimentos por drive-thru em Barretos e na região

A ação acontece neste sábado (17) em 30 cidades da região com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis. Confira os pontos de coleta. No próximo sábado (17), 132 cidades da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta