Ipem-SP realiza verificação de radar em Barretos e Olímpia
12 de fevereiro de 2019 1087 Visualizações

Ipem-SP realiza verificação de radar em Barretos e Olímpia

Hoje, dia 12, o Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), órgão do Governo do Estado que tem como finalidade proteger o consumidor, irá verificar a partir das 9h30 o radar localizado na Rodovia SP425, km 148, em Olímpia. Na sequência, serão verificados os radares instalados na Rodovia SP 425, km 123 e 87, em Barretos.

Diariamente, o Ipem-SP verifica os radares de velocidade em todo o Estado de São Paulo. Conforme a Portaria Inmetro 544/2014, é obrigatória a aferição uma vez por ano ou toda vez que o equipamento passar por reparo.

A aferição no radar leva de 20 minutos até uma hora. A ação envolve os fiscais do Ipem-SP de São José do Rio Preto, equipe da empresa responsável pelo radar e agentes de trânsito. Para evitar acidentes, na ocasião fica impossibilitada a passagem na via pelos pedestres e veículos.

Caso o equipamento seja aprovado, recebe um certificado válido por um ano. Quando há reprovação à empresa fabricante é notificada a corrigir o erro.

Fonte: Lombarts Comunicação

Anterior REGIÃO: Adolescente fica em estado grave após choque de skate e caminhão
Next REGIÃO: Mãe e filha são assassinadas por ex-companheiro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Doria libera eventos com controle de público a partir do dia 17 de agosto

Eventos serão liberados quando 100% da população adulta tiverem acesso a 1ª dose; veja como será O governo estadual de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (4) que, por conta da

Últimas Notícias

GUAÍRA: Com 29 casos confirmados, cidade, registra 1ª morte por suspeita de dengue

Homem, de 44 anos, foi atendido no Pronto-Socorro e transferido à Santa Casa de Barretos (SP), mas não resistiu. Segunda vítima da doença segue internada na UTI do mesmo hospital.

Últimas Notícias

BARRETOS: Aulas online da Rede Municipal de Educação começam na segunda-feira, 18 de maio

Mais de 13.200 alunos do Município terão acesso ao ensino no sistema não presencial a partir da próxima semana. A Prefeitura anunciou que a Secretaria Municipal de Educação, por meio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta