Indivíduo é preso traficando cocaína no Barretos II
20 de maio de 2023 383 Visualizações

Indivíduo é preso traficando cocaína no Barretos II

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, com o apoio dos cabos Araújo, Ricardo e Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.F.C., 28 anos, sendo apreendidos cocaína, dinheiro e celulares.
Segundo consta, os policiais tinham o conhecimento de que o indiciado estaria traficando drogas em uma casa na Rua Chade Rezeck, local onde reside, e que ele passava a droga ao comprador através da fresta do portão.
Diante disso foi iniciada operação afim de averiguar a denúncia e quando a equipe virou a esquina, foi possível ver que o indiciado mexia em um cano de água na calçada, mas ao avistar a viatura, ele correu para o interior da casa e saiu pulando muros e telhados das casas vizinhas, sendo acompanhado e detido na Rua José Amin Daher.
Ao ser indagado, ele disse que possuía em seu bolso um saco plástico contendo cocaína, além de três pinos com cocaína e a quantia de R$672,00, sendo dada a ele voz de prisão por tráfico de drogas.
Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares e na delegacia o indiciado optou por permanecer em silencio, sendo sua prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
A droga, dinheiro e celulares, foram devidamente apreendidos.

Anterior Mulher cai em golpe e sofre ameaça de morte ao tentar comprar carretinha com reboque
Next Polícia detém individuo por porte e apreende cocaína e dinheiro

Você pode gostar também

Colômbia

COLÔMBIA: Divida por carne de carneiro resulta em tentativa de homicídio em assentamento sem terra

Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabos Edson e Virginio, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem ao assentamento de terra na unidade rural

Policial

Vítima tem bicicleta de R$1500.00 furtada quando foi ao supermercado

Na delegacia esteve o D.E.M.A., 34 anos, morador na Rua Dermeval de Almeida, bairro Luís Spina, e ele informou que por volta das 18h, ele estacionou a sua bicicleta na

Barretos

BARRETOS: Homem é ameaçado com arma de fogo e filma autor danificando sua moto com pedaço de pau

O autônomo B.F., 29 anos, morador no Condomínio San Marino, bairro Luís Spina, informou aos Militares, cabo Sérgio e soldado Reis, que ele foi amasiado com a C.C.P., e em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta