Vítima tem bicicleta de R$1500.00 furtada quando foi ao supermercado
20 de setembro de 2017 673 Visualizações

Vítima tem bicicleta de R$1500.00 furtada quando foi ao supermercado

Na delegacia esteve o D.E.M.A., 34 anos, morador na Rua Dermeval de Almeida, bairro Luís Spina, e ele informou que por volta das 18h, ele estacionou a sua bicicleta na calcada do shopping, a fim de ir até o supermercado, se ausentando do local com a bicicleta sem cadeado.

Ao retornar do supermercado para fazer uso da bicicleta a vítima constatou que a mesma havia sido furtada por uma pessoa que trajava camiseta verde e que estava descendo a Rua 20.

Ao perceber isso a vítima tentou correr atrás de tal indivíduo, mas não foi possível observar suas características físicas, pois ele foi muito rápido.

Também foi informado pela vítima que sua bicicleta é de preta, aro 29 e ele adquiriu a mesma pagando a quantia de RS 1.500,00.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Servente é detido com moto furtada no bairro Zequinha Amêndola
Next Mulher é agredida pelo namorado com golpes de capacete depois que eles perderam partida de truco

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Comércio

EMPREGO: vagas para amanhã 30/11/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Homem tem celular e carteira furtados quando foi tomar banho

Um homem de 58 anos, morador no bairro Nova América, esteve na delegacia e informou que ele estava em sua residência em companhia de uma pessoa chamada “Caio”. Disse a

Policial

BARRETOS: Vítima tem cartão furtado por estelionatário

Morador na Rua 34, bairro Baroni, o tipografo J.C.N., 57 anos, esteve na delegacia informando ter sido vítima de um golpe de estelionato. Segundo o que foi relatado, a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta