COLÔMBIA: Divida por carne de carneiro resulta em tentativa de homicídio em assentamento sem terra
23 de junho de 2021 891 Visualizações

COLÔMBIA: Divida por carne de carneiro resulta em tentativa de homicídio em assentamento sem terra

Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabos Edson e Virginio, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem ao assentamento de terra na unidade rural Fazenda Colômbia, pois uma pessoa identificada como Anthony Henrique Pimenta Pereira, 21 anos, morador no assentamento, teria dado entrada na Unidade de Saúde com uma perfuração no tórax causado por um objeto cortante.

No local os policiais mantiveram contato com a testemunha D.S.A., 28 anos, o qual relatou que um indivíduo, conhecido como “Maycon”, também assentado de terra no local, veio a desferir no tórax da vítima Anthony, um golpe de “canivete”.

Ainda de acordo com a testemunha o motivo do crime foi porque a vítima estaria devendo um valor referente a uma compra de carne de carneiro e não teria quitado a dívida.

Após o crime o autor se evadiu do local sem ser identificado, não havendo ninguém que soubesse o seu endereço, sendo a vítima, de imediato, transferida para a Santa Casa de Barretos, permanecendo internado com quadro instável.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(23/06/2021)
Next BARRETOS(Com a boca na botija): Indivíduo é flagrado furtando fios em residência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima localiza moto furtada na rotatória de acesso as Contendas

Morador no bairro San Diego, o tratorista I.A.K., 25 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de uma motocicleta Honda 150, ano 2020, cor preta, a qual havia sido furtado.

Policial

BARRETOS: Conselho Tutelar registra casos de ingestão de veneno e queimadura em crianças

O Conselho Tutelar de Barretos registrou no Plantão Policial duas ocorrências figurando como vítimas crianças, sendo que no primeiro caso a criança tem dois anos e meio de idade, enquanto

Policial

PM: Polícia Militar abre 2.700 vagas em concurso

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM SP) – publicou o edital para o preenchimento de 2.700 cargos de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta