Individuo é preso após furtar bicicleta em escola
O indiciado P.G.F., 30 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Leliano e cabo Diego, tendo os policiais relatado que a vítima G.M.V., adolescente, 14 anos, informou que a sua bicicleta havia sido furtada do interior de uma escola.
Diante disso os policiais entraram em contato com a direção da escola e conseguiram as imagens da bicicleta e as características do autor, ocasião em que realizaram patrulhamento visando sua localização.
Por volta das 17h25, os policiais visualizaram um sujeito com as mesmas
características e roupas do autor e então efetuaram a abordagem para averiguação, sendo o indivíduo submetido a busca pessoal.
Com ele foi encontrada a quantia de R$200,00, sendo indagado sobre o furto da bicicleta e após ver as imagens, ele acabou confessando o furto e que a venderia para um indivíduo na cidade de Severínia, revelando ainda que já furtou algumas bicicletas e vendeu para essa mesma pessoa.
Sobre a bicicleta da vítima, ele disse que tinha deixado em uma
borracharia e neste local os policiais encontraram a bicicleta, tendo o dono da borracharia confirmado que o autor havia a deixado em seu estabelecimento.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões abordam motorista na rodovia, o mantem em cárcere e roubam caminhão e carga de arroz
O caminhoneiro Valter de Souza, 39 anos, morador na cidade de Cascavel, interior do Paraná, esteve no Plantão Policial de Barretos informando que carregou uma carga de 37,8 toneladas de
REGIÃO: Sobe para 31 o número de feridos em acidente com turistas de Pontal
Vítimas estão sendo atendidas nos hospitais de Miracatu, Registro, Juquitiba e Itapecerica da Serra Subiu para 31 o número de feridos em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt,
BARRETOS :Homem registra queixa por difamação em publicação no Facebook
Morador no bairro San Diego, um homem de 31 anos, informou na delegacia que durante um determinado período ele foi proprietário de um Canil e na ocasião ele vendia cães,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.