REGIÃO: Sobe para 31 o número de feridos em acidente com turistas de Pontal
6 de janeiro de 2018 1048 Visualizações

REGIÃO: Sobe para 31 o número de feridos em acidente com turistas de Pontal

Vítimas estão sendo atendidas nos hospitais de Miracatu, Registro, Juquitiba e Itapecerica da Serra

Subiu para 31 o número de feridos em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, que liga São Paulo ao Paraná, às 5h48 desta sexta-feira (5). O ônibus estava com 43 passageiros de Pontal no momento que se chocou com a traseira de um caminhão de peixes. Pelo menos uma morte já foi confirmada.

De acordo com a concessionária Arteris, responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, três pessoas ficaram presas nas ferragens no momento do acidente. As ambulâncias da empresa fizeram o resgate das vítimas, com o apoio do Corpo de Bombeiros e o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal. Até o momento foi confirmada a morte do motorista do ônibus, Marco Antônio dos Santos. O acidente também deixou duas vítimas graves, quatro moderadas e 25 leves.

As vítimas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra. As demais foram levadas para hospitais de Registro, Miracatu e Juquitiba, no Vale do Ribeira.

Motorista

Até às 17h, o corpo de Marco Antônio dos Santos permanecia no Instituto Médico Legal de Registro em perícia para apontar as causas da morte. Segundo funcionários, a previsão era que o corpo fosse liberado até 17h30 para a funerária. O corpo será velado e enterrado no cemitério municipal de Pontal, mas ainda não há previsão do horário de chegada.

Vítimas leves

A passageira I.H. relatou que estava dormindo quando o ônibus se chocou com o caminhão. “Acordei com o estrondo da batida. Quando olhei já estava sobre a poltrona da frente com a minha perna presa entre os bancos”, afirmou.

Ela definiu o momento como desesperador porque havia muita gente presa entre os bancos e ninguém sabia a gravidade dos ferimentos. O marido dela, que estava na poltrona ao lado, sofreu fratura no maxilar.

Ela, o marido e oito pessoas foram levadas ao Pronto Socorro de Miracatu, onde permaneciam até a publicação desta reportagem. I.H. conta que não sofreu nenhuma lesão, mas que teve uma crise de pressão alta e também precisou ser medicada. O marido dela estava tomando soro no momento em que ela concedeu entrevista ao ACidade ON.

Outro lado

A Viação Sertanezina, responsável pelo transporte, ainda não se manifestou sobre o acidente. O responsável informou que não poderia falar no momento. Posteriormente, não atendeu outras ligações.

Prefeitura

A Prefeitura de Pontal informa que uma equipe foi enviada a Miracatu para prestar assistência às vitimas e familiares.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Desempregado é flagrado com celular roubado
Next BARRETOS: Motocicleta é furtada na Rua 42 entre as Avenidas 35 e 37

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Barretense é flagrado com celular furtado

A Polícia Militar de Olímpia registrou na delegacia, um flagrante de receptação de celular, produto de furto recente na cidade de Barretos. Segundo o BO PM, durante fiscalização de trânsito os policiais, Comando de Força Tenente

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência, come frutas e furta carteira com R$1.800.00 no bairro Christiano Carvalho

No Distrito Policial esteve o empresário B.S.F., 32 anos, noticiando que estava em sua residência, ocasião em que deixou a sua carteira com seus documentos e dinheiro, em cima de

Barretos

BARRETOS: Ameaça e disparos de arma de fogo em sítio na Estrada Velha para Guaíra

Na delegacia esteve o autônomo A.L.C., 45 anos, afirmando que é arrendatário de um sítio situado a Estrada Velha, nas proximidades do bairro Zequinha Amêndola. Ocorre que um vizinho vem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta