Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura
Uma senhora de 73 anos, identificada como S.V.D.B., moradora na Avenida 9, centro da cidade, noticiou no Plantão Policial que um individuo branco, alto, cabelo liso, trajando camiseta branca de malha e fazendo uso de um crachá, chegou a sua residência se identificando como funcionário da prefeitura e dizendo que precisava realizar uma vistoria no imóvel da vítima e para isso ela teria que pagar a quantia de R$79.00.
Acreditando no indivíduo a idosa deu a ele uma nota de R$100.00 e ficou esperando pelo troco, quando então ele adentrou a sua residência e pediu para ir até os fundos para realizar a vistoria.
Ocorre que neste momento o cachorro da vítima atacou o indivíduo, que por sua vez se evadiu correndo do local, sem lesões aparentes.
Depois disso a idosa percebeu que o homem havia levado o seu RG que estava em cima da mesa, na copa de sua cozinha, sendo observado que o homem passou por ali no momento em que ele fugiu.
A vítima informou que acreditou que o homem era mesmo funcionário da prefeitura porque ele citou o nome de seu falecido marido e de outros parentes de sua família.
Fonte: Mazinho Dias
Você pode gostar também
*POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE BARRETOS PRENDEM SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na ocasião, duas pessoas foram atingidas. Havia diversas pessoas no local, inclusive crianças. A Polícia Civil de Barretos, por intermédio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio das demais
BARRETOS: Paciente furta celular em recepção da UPA
Na delegacia esteve a recepcionista F.R.S., 34 anos, informando que trabalha na UPA e na ocasião ela estava em seu local de trabalho realizando plantão e deixou seu aparelhe celular
BARRETOS: Câmeras flagram comerciante sendo furtado
O comerciante E.T.B., 62 anos, morador no Jardim Soares, noticiou na delegacia que ele estava em uma loja situada a Avenida Professor Roberto Frade Monte, quando em determinado momento ele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.