Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura
21 de junho de 2017 1323 Visualizações

Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura

Uma senhora de 73 anos, identificada como S.V.D.B., moradora na Avenida 9, centro da cidade, noticiou no Plantão Policial que um individuo branco, alto, cabelo liso, trajando camiseta branca de malha e fazendo uso de um crachá, chegou a sua residência se identificando como funcionário da prefeitura e dizendo que precisava realizar uma vistoria no imóvel da vítima e para isso ela teria que pagar a quantia de R$79.00.

Acreditando no indivíduo a idosa deu a ele uma nota de R$100.00 e ficou esperando pelo troco, quando então ele adentrou a sua residência e pediu para ir até os fundos para realizar a vistoria.

Ocorre que neste momento o cachorro da vítima atacou o indivíduo, que por sua vez se evadiu correndo do local, sem lesões aparentes.

Depois disso a idosa percebeu que o homem havia levado o seu RG que estava em cima da mesa, na copa de sua cozinha, sendo observado que o homem passou por ali no momento em que ele fugiu.

A vítima informou que acreditou que o homem era mesmo funcionário da prefeitura porque ele citou o nome de seu falecido marido e de outros parentes de sua família.

 

Fonte: Mazinho Dias

 

Anterior Trabalhador tem até dia 30 para sacar o abono
Next Homem é preso depois de tentar roubar em loja de cartuchos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: “Madame do crime” é condenada a 2 anos e 8 meses de prisão

Maria Angélica da Silva confessou ter invadido e furtado objetos de uma casa no Jardim Brasil, em São Carlos. Julgamento ocorreu na tarde desta terça-feira (5) Na tarde desta terça-feira

Policial

BARRETOS: Quadrilha furta mostruário de joias em loja

Moradora no Jardim Alvorada, na cidade de Bebedouro, a vítima D.G., estudante, 22 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou ser proprietária de uma loja no shopping de

Primeira Página

Diretor da UPA diz que Santa Casa nega leitos. Espera por vaga emergencial chega ser de 24 horas

O diretor técnico da UPA Barretos, Dr. Lucio Flávio B. Fernandes, em entrevista ao Jornal A Gazeta de Barretos Regional, nesta segunda-feira (09), afirmou que a Santa Casa tem negado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta