Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura
21 de junho de 2017 1612 Visualizações

Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura

Uma senhora de 73 anos, identificada como S.V.D.B., moradora na Avenida 9, centro da cidade, noticiou no Plantão Policial que um individuo branco, alto, cabelo liso, trajando camiseta branca de malha e fazendo uso de um crachá, chegou a sua residência se identificando como funcionário da prefeitura e dizendo que precisava realizar uma vistoria no imóvel da vítima e para isso ela teria que pagar a quantia de R$79.00.

Acreditando no indivíduo a idosa deu a ele uma nota de R$100.00 e ficou esperando pelo troco, quando então ele adentrou a sua residência e pediu para ir até os fundos para realizar a vistoria.

Ocorre que neste momento o cachorro da vítima atacou o indivíduo, que por sua vez se evadiu correndo do local, sem lesões aparentes.

Depois disso a idosa percebeu que o homem havia levado o seu RG que estava em cima da mesa, na copa de sua cozinha, sendo observado que o homem passou por ali no momento em que ele fugiu.

A vítima informou que acreditou que o homem era mesmo funcionário da prefeitura porque ele citou o nome de seu falecido marido e de outros parentes de sua família.

 

Fonte: Mazinho Dias

 

Anterior Trabalhador tem até dia 30 para sacar o abono
Next Homem é preso depois de tentar roubar em loja de cartuchos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mecânico registra ocorrência por ameaça

Na delegacia esteve o mecânico L.C.S., 54 anos, morador no jardim Etemp, e ele noticiou que dias atrás ele registrou um Boletim de Ocorrência contra o E.M.F., por ter sido

Barretos

Mulher é agredida pelo namorado e tem dois dentes fraturados

Moradora na Avenida 47, bairro Melo, a vítima A.C.O., 31 anos, foi até a delegacia e noticiou que namora o E.L.A., há cerca de oito anos e na data do

Olímpia

OLÍMPIA: Após discussão e lesão no olho, casal é apresentado na delegacia

A ocorrência foi apresentada pelos Militares da cidade de Olímpia, cabo Mazer e saldado Pessoa, tendo eles informado que foram acionados para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta