Homem oferece drogas para policiais disfarçados e vai preso
22 de junho de 2017 2189 Visualizações

Homem oferece drogas para policiais disfarçados e vai preso

Um homem de 18 anos de idade foi preso na noite desta terça-feira, dia 20, no momento em que oferecia drogas para dois policiais.

Os policiais participam de uma investigação, por isso estavam com roupas descaracterizadas dentro de um carro, quando foram abordados por Lucas Gabriel Intini na rua Eliana Aparecida de Biachi dos Santos, na Vila São Jorge em S.J.Rio Preto/SP.

De acordo com os policiais, Lucas ofereceu duas pedras de crack. Com Lucas foi encontrado R$ 80 em dinheiro e duas pedras de crack. Ele afirmou que vendia cada pedra pelo valor de R$ 10. O acusado foi preso e levado à carceragem da Central de Flagrantes de Rio Preto.

Anterior Barretense morre após bater sua Moto contra boi na rodovia
Next Golpe que atrai usuários de Uber já fez 13 milhões de vítimas

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Jovem de 26 anos leva vários tiros na cabeça

Vítima está internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, que não divulgou seu estado de saúde Um rapaz de 26 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio

Policial

BARRETOS: Homem é agredido duas vezes por golpes de podão em acampamento “Sem terra”

O Serviço Social da Santa Casa de Barretos acionou a polícia até o hospital, onde foi relatado que uma pessoa havia dado entrada no hospital com ferimentos “a faca” na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta