BARRETOS: Força Tática prende frentista traficando drogas no bairro Alto Sumaré
20 de abril de 2018 1219 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende frentista traficando drogas no bairro Alto Sumaré

O frentista M.H.R., 28 anos, morador na Rua Santa Ernestina, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Roberto e cabo Oliveira, por ter sido surpreendido traficando drogas em sua residência.

Informaram os Militares que a equipe realizava patrulhamento pelas ruas do bairro São Judas Tadeu quando foram solicitados por um transeunte, o qual veio informar que no bairro Alto Sumaré, mais precisamente pela Rua Santa Ernestina, em uma residência de fundos, reside um indivíduo que estava praticando o tráfico naquele local, além de realizar também o preparo de entorpecentes.

Os Policiais informam que horas antes o denunciante havia buscado seu filho (que é usuário de drogas) naquela casa, pedindo para não ser identificado temendo represálias contra si e seu próprio filho.

Os Militares receberam as informações sobre a características do local e do indivíduo e com estas informações, dirigiram-se para o endereço citado.

Quando lá chegaram os policiais encontraram o portão da residência aberto, sendo o indiciado visualizado nos fundos do corredor, e ao avistar os policiais, ele correu para o interior da cozinha sendo acompanhado e abordado pelos Militares.

Em busca pessoal junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado se havia drogas em sua residência, o indiciado acabou confirmando e informando ainda onde se encontravam os entorpecentes, sendo localizados sobre a TV dois pinos com cocaína, dentro de alguns pares de tênis foram localizados mais duas pedras brutas de cocaína, dois pedaços prensados de maconha, três porções de crack, uma faca com resquícios de maconha, ao lado dos tênis, uma folha de caderno com a contabilidade da venda dos entorpecentes e ainda a quantia de R$400.00 em notas diversas.

Os policiais indagaram o indiciado sobre a traficância e ele por sua vez negou ser traficante, afirmando ser usuário.

Desta forma, foi dada voz de prisão a ele que juntamente com as drogas dinheiro e demais objetos, foi apresentado no Plantão Policial.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto, e ao tomar conhecimento dos faros o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, deliberou por ratificar a prisão dada ao indiciado, sendo ele recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, para depois será encaminhado ao Fórum para participar da Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Desentendimento, agressão e dano termina em ocorrência policial
Next REGIÃO: Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros em Rio Preto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam cofre com 28 mil reais

Um cofre contendo 28 mil reais foi furtado por três homens de dentro de uma residência, no bairro Hussen Genha, por volta das 11h30 desta sexta feira, depois que ele

Barretos

BARRETOS: Contadora tem carro furtado no centro da cidade

Na delegacia esteve à contadora V.D.F., 42 anos, moradora no bairro Grande Horizonte, esteve na delegacia informando que por volta das 13h30, ela deixou o seu veículo Fiat Siena, ano

Barretos

Acidente entre moto e caminhão na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos

Atendendo a uma solicitação do COPOM, os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval foram até a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos cruzamento com a Rua 38, para atenderem a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta