BARRETOS: Ladrões furtam cofre com 28 mil reais
23 de fevereiro de 2018 4492 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam cofre com 28 mil reais

Um cofre contendo 28 mil reais foi furtado por três homens de dentro de uma residência, no bairro Hussen Genha, por volta das 11h30 desta sexta feira, depois que ele renderam um adolescente de 15 anos que se encontrava sozinho pelo local.

Segundo consta, a proprietária da casa, uma senhora de 60 anos, relatou aos policiais do 1º Distrito, que ela estava em sua casa em companhia de seu neto, o adolescente de 15 anos, ocasião em que ela deixou o imóvel, ficando o adolescente em seu quarto, fazendo uso do computador.

Quando a mulher retornou para sua residência, se deparou com seu neto muito assustado e quando perguntado se havia acontecido alguma coisa o menino disse que assim que a avó saiu de casa, chegaram três indivíduos, que abriram a porta de seu quarto e ordenaram que ele ficasse com o rosto virado para a parede.

O menino atendeu a ordem dos ladrões, que enquanto isso ele começaram a retirar do interior do quarto um cofre muito pesado.

Os ladrões exigiram que o menino ficasse o tempo todo daquela forma, vindo a furtar também o seu aparelho celular.

O cofre foi colocado dentro de um carro que parou na porta da residência e então, rapidamente, os ladrões deixaram o local.

 No interior do cofre, havia a quantia de R$28.000.00 (Vinte e Oito mil reais), sendo observado que um dos ladrões tinha em seu braço, próximo ao pulso, uma flor tatuada.

A Polícia está investigando o caso.

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 23/02/2018
Next BARRETOS: Uso de Documento Falso/Estelionato

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovem é preso traficando maconha no conjunto Newton Siqueira Sopa

Um jovem de 19 anos, identificado como L.F.S.J., foi preso pelos Militares, sargento Gilberto e cabo Reis, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os policiais informado que eles realizavam

Policial

BARRETOS: Polícia apreende arma, recupera bicicleta e homem é preso por receptação e porte ilegal

Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes, cabo Fernandes e soldados Menezes e Ortega, apresentaram na delegacia o indiciado J.V.S., 21 anos, sendo apreendida uma garrucha, modelo dois canos e

Policial

BARRETOS: Homem registra queixa de difamação por ser homossexual

Um homem de 26 anos, morador em Barretos, procurou a delegacia para relatar que ele está sendo vítima de difamação. Segundo o que foi relatado pela vítima, ele é homossexual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta