Homem é preso com drogas, vários objetos relacionados ao tráfico e arma de fogo
2 de abril de 2023 222 Visualizações

Homem é preso com drogas, vários objetos relacionados ao tráfico e arma de fogo

A Policia Militar da cidade de Guaíra, prendeu o indiciado M.O.G., 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendida uma arma de fogo, drogas, dinheiro e diversos outros objetos relacionados ao tráfico.
De acordo com as informações, o tenente Ricobelo e cabo Moleiro, realizavam patrulhamento com a informação de que um indivíduo realizava entrega de drogas através de pedidos feitos em grupo de Whatsapp.
Os policiais foram até o bairro Aniceto visando averiguar a denúncia de que o indiciado estaria indo entregar drogas com seu veículo Saveiro e na Avenida 3 com a Rua 2, eles avistaram o carro, oportunidade que uma adolescente estava adentrando ao veículo, enquanto um indivíduo estava no lugar do motorista, sendo ambos abordados.
O homem foi identificado como M.O.G., e ele foi indagado sobre a denúncia, visto que estava muito nervoso, revelando que estava em posse de entorpecentes, sendo localizados 4 pinos com cocaína no bolso de sua calça, além de um celular e R$ 50,00.
Novamente indagado sobre a denúncia e se teria mais drogas em sua residência o homem confessou que sim e no imóvel foram encontradas sacolas plásticas contendo peneiras, balanças, colher, copo, cerca de 1300 pinos vazios, cafeína em pó, acetona, uma pedra de crack, uma porção de cocaína para ser embalada, 51 pinos com cocaína e uma garrucha calibre 22, da marca Rossi, com numeração suprimida e duas munições intactas.
Tudo foi apreendido, sendo dada voz de prisão ao indiciado, que teve a prisão ratificada e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Força Tática apreende adolescente por tráfico no SantanaA equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, apreendeu pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santana um adolescente identificado como P.G.D., 16 anos, o qual já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o crime. De acordo com as informações a equipe efetuava patrulhamento pelas ruas do bairro, momento em que tomou conhecimento de que o adolescente estava praticando a traficância em um bar, e então os policiais foram até lá e o surpreenderam na calçada, tendo ele adentrado ao estabelecimento e dispensado alguns objetos próximos a um engradado de cervejas. Ele foi abordado e em revista pessoal foram encontrados 10 pinos com cocaína, 8 gramas de crack, um celular e a quantia de R$20,00 em dinheiro, sendo dada voz de apreensão, a qual foi ratificada na delegacia e ele levado para o CAIP de Araraquara, onde permaneceu detido.
Next Menores atiram pedra contra vidro de ônibus na Avenida Messias Gonçalves

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher viaja e deixa animais abandonados, trancados, sem água e sem ração

Nesta segunda-feira, 27, por volta das 10 horas da manhã, uma equipe da Polícia Ambiental de Barretos, composta pelos policiais 2º Sargento PM Casagrande e Soldado PM Oliveira, compareceu em

Policial

BARRETOS: Estelionatário aplica golpe em empresa

Uma adolescente de 16 anos esteve na delegacia, acompanhada por sua irmã, maior de idade, e foi informado que a adolescente estava em seu local de trabalho, onde atua como

Policial

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é agredido até desmaiar, por causa de uma lata de cerveja

Os agressores ainda roubaram tênis, camiseta e dinheiro da vítima Na delegacia esteve a senhora N.C.S., 32 anos, moradora no bairro Santa Terezinha, e ela informou que seu irmão, A.C.S.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta