BARRETOS: Ajudante de pedreiro é agredido até desmaiar, por causa de uma lata de cerveja
24 de dezembro de 2018 2415 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é agredido até desmaiar, por causa de uma lata de cerveja

Os agressores ainda roubaram tênis, camiseta e dinheiro da vítima

Na delegacia esteve a senhora N.C.S., 32 anos, moradora no bairro Santa Terezinha, e ela informou que seu irmão, A.C.S., 29 anos, ajudante de pedreiro, morador no mesmo endereço que ela, estava na Região dos lagos em companhia de uma amiga e com um fardinho cerveja, quando por volta das 5 horas, cinco indivíduos desconhecidos passaram pelo casal e um deles pegou uma lata de cerveja da vítima, momento em que a vítima reclamou da atitude do indivíduo, que se quer, havia lhe pedido a bebida.

Foi iniciada uma discussão entre eles e em determinado momento a vítima saiu correndo e se escondeu um bar abandonado, ocasião em que os indivíduos pegaram um carro e foram até esse bar, onde encontraram a vítima e passaram a agredi-la.

Algum tempo depois, os agressores passaram pela amiga da vítima e disseram: “Vai lá buscar seu amigo porque nós já acabamos com ele”.

A mulher correu até o local e encontrou a vítima desmaiada, vindo a socorrê-lo em seu próprio veículo até a UPA, onde a vítima permaneceu em observação o dia todo.

Depois disso, a filha da mulher, conseguiu entrar na rede social Facebook e reconheceu dois dos agressores, sendo seus respectivos nomes informados aos policiais.

Ao final foi relatado que os agressores levaram o par de tênis, camiseta e o dinheiro que pertencia a vítima.

Anterior OLÍMPIA: Idosa morre após carro ser atingido por caminhão em rodovia
Next BARRETOS: Após se envolver em acidente homem é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher denúncia agressões físicas, verbais e humilhações

A senhora N.S.A.V., moradora na Avenida 25, centro da cidade, noticiou na delegacia que ela foi casada com o L.C.V. durante 30 anos, porém, por sofrer constantes agressões físicas, verbais

Barretos

BARRETOS: Moto é furtada no bairro América

Na delegacia esteve a vítima S.S.B., mulher, 27 anos, noticiando que por volta das 15h10, ela deixou a motocicleta Honda CG 125, ano 2005, cor azul, em frente a sua

Barretos

BARRETOS: Aposentada é abordada por estelionatário quando saia do banco e perde mais de 4 mil

A vítima I.M.M., aposentado, 75 anos, foi vítima de estelionatários quando estava saindo de uma agencia bancária na Avenida 43. De acordo com a vítima, ela foi até o banco

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta