BARRETOS: Após se envolver em acidente homem é preso por dirigir embriagado
25 de dezembro de 2018 1834 Visualizações

BARRETOS: Após se envolver em acidente homem é preso por dirigir embriagado

O indiciado A.M.R., 42 anos, morador na Avenida 47, bairro Pimenta, foi preso pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, depois de ser surpreendido dirigindo embriagado.

Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM para prestarem atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Lourival Ribeiro de Mendonça, Jardim Califórnia.

Ao chegarem ao local, os Militares constataram que o indiciado estava na condução de um veículo Fox, ano 2006, prata, quando veio a colidir contra o veículo Parati, ano 1996, prata, que pertence ao impressor W.M.S., 36 anos, morador naquele bairro, estando o veículo Parati, devidamente estacionado na via pública.

Foi percebido pelos policiais que o indiciado apresentava sinais notórios de embriaguez, tais como: andar cambaleante e odor etílico, e por não haver naquele momento o etilômetro, o indiciado foi apresentado no Plantão Policial, onde o médico legista foi acionado e através de exames foi constatado que o motorista encontrava-se embriagado, sendo dada a ele, voz de prisão.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, sendo o indiciado liberado e seu carro estregue a uma pessoa devidamente habilitada.

Anterior BARRETOS: Ajudante de pedreiro é agredido até desmaiar, por causa de uma lata de cerveja
Next BARRETOS: Embriagado, motociclista bate em veículo estacionado na Avenida 29

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idoso de 84 anos é agredido por homem de 23 anos

O aposentado O.P., um senhor de 84 anos, morador no bairro Nadir Kenan, informou na delegacia que, por motivos a serem esclarecidos, o trabalhador rural I.S.M.C., 23 anos, morador no

Colômbia

COLÔMBIA: Mulher é presa por estupro de vulnerável praticado contra menina de 10 anos

Uma mulher de 30 anos, manicure, identificada como P.J.R.S., moradora na cidade de Colômbia, foi apresentada presa na delegacia de Barretos pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta