BARRETOS: Mulher denúncia agressões físicas, verbais e humilhações
20 de janeiro de 2019 1628 Visualizações

BARRETOS: Mulher denúncia agressões físicas, verbais e humilhações

A senhora N.S.A.V., moradora na Avenida 25, centro da cidade, noticiou na delegacia que ela foi casada com o L.C.V. durante 30 anos, porém, por sofrer constantes agressões físicas, verbais e humilhações, ela veio a se desquitar no ano de 2011, e para fugir dele ela se mudou para Barretos.

Ocorre que o L.C.V. veio a descobrir o seu endereço e eles então novamente reataram e desde este reencontro até os dias atuais eles se separaram e reataram por diversas vezes, entretanto a vítima afirma que estava sempre convivendo em uma união abusiva, perturbadora, insustentável e sofrendo com diversas ameaças físicas e psicológicas.

A vítima fez questão de ressaltar que recentemente o autor não vem mais lhe agredindo fisicamente com o receio de deixar marcas e a vítima o denunciar pelo crime de agressão (Maria da Penha).

Por fim, o autor pegou seus pertences e deixou a casa da vítima afirmando que não irá mais voltar, o que a motivou a registrar a ocorrência, na angústia de que ele volte a ela sofra os mesmos transtornos.

A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite, caso tenha interesse em representar contra o autor, optando, neste momento, em aguardar.

Anterior BARRETOS: Marido perde controle de veículo e sua esposa fratura a coluna
Next BARRETOS: Mulher flagra indivíduo sobre o muro de sua residência no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(01/06/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 01/jun MIRIAM CELESTINO 21 CEMITÉRIO MUNICIPAL 01/jun JOSE VICENTE DIAS LEME 89 CEMITÉRIO MUNICIPAL 01/jun ANTÔNIA APARECIDA GOMES NISHIDA 59 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS

Barretos

BARRETOS: Ladrão encosta revolver no peito de jovem para roubar seu celular no bairro América

A auxiliar administrativo G.A.M., 21 anos, morador ano bairro América, noticiou no Plantão Policial que ela saiu da academia por volta das 21h15 e quinze minutos depois, quando ela já

Colômbia

REGIÃO: Em fuga da Polícia, dupla capota carro roubado em Araraquara

Automóvel ficou danificado após capotamento na SP-310 Dois homens foram presos na rodovia Washington Luis (SP-310),em Corumbataí, após serem perseguidos pela Polícia Militar Rodoviária. Eles dirigiam um Chevrolet Prisma roubado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta