BARRETOS: Mulher viaja e deixa animais abandonados, trancados, sem água e sem ração
29 de janeiro de 2020 686 Visualizações

BARRETOS: Mulher viaja e deixa animais abandonados, trancados, sem água e sem ração

Nesta segunda-feira, 27, por volta das 10 horas da manhã, uma equipe da Polícia Ambiental de Barretos, composta pelos policiais 2º Sargento PM Casagrande e Soldado PM Oliveira, compareceu em uma residência no Bairro Zequinha Amêndola, município de Barretos, após receber diversas denúncias de que no local haviam animais abandonados.

Com a chegada da Polícia Ambiental na referida casa, os policiais não localizaram a moradora denunciada, porém, vizinhos disseram que ela viajou há vários dias para o Estado do Paraná, abandonando em seu quintal uma cadela com oito filhotes.

Por cima do muro, os policiais visualizaram uma cadela bem magra, com oito filhotes, sem água e ração, cheios de carrapatos, num quintal completamente tomado por fezes e lixo, sendo que um dos filhotes estava agonizando.

Diante do estado de flagrância de crime de maus-tratos e a necessidade de prestar socorro aos animais, os policiais – para alegria e alívio dos animais ali presos – adentraram o quintal e fizeram o resgate.

Em um cômodo fechado, os policiais localizaram ainda uma gata com um filhote, trancada sem água e comida, sendo este ambiente também tomado por carrapatos e fezes.

Diante do exposto, os policiais recolheram todos os animais e os levaram para atendimento médico veterinário, onde foi ratificado os maus-tratos. O filhote que estava agonizando, não resistiu e veio à óbito.

Os animais foram depositados na associação ABA, onde receberam atendimento médico, alimentação e um abrigo.

A moradora será autuada por maus-tratos num valor de R$ 36.000,00, além de responder a processo crime pelo art. 32 da Lei 9.605/98, cuja pena é de detenção de 03 meses a 01 ano.

Fonte: Olímpia24H

Anterior BARRETOS: Vendedor localiza moto que havia sido furtada
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/01/2020

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: ROCAM apreende menores com dinheiro e cocaína

Os adolescentes R.F.M., 15 anos, morador no bairro Nadir Kenan e R.H.S.M., 15 anos, morador no bairro Vida Nova, foram apresentados na delegacia pelos Militares da ROCAM, cabo Wladimir e

Policial

Furto de tacógrafo em caminhão

Morador na cidade de Colômbia, o motorista M.C, 23 anos, informou na delegacia que ele estacionou o seu caminhão ano 2001, branco, na Avenida dos Maçons, bairro América, vindo a

Barretos

BARRETOS: Apartamento interditado pelos Bombeiros e Defesa civil é invadido por desconhecidos

Moradora na Rua Santa Maria, bairro Bela Vista, a senhora C.O.O., 43 anos, foi até o Distrito Policial e relatou que no mês de fevereiro de 2016, houve um incêndio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta