Homem é preso após ser flagrado com veículo de documentação adulterada
30 de maio de 2023 377 Visualizações

Homem é preso após ser flagrado com veículo de documentação adulterada

O indiciado W.G.V.M.S., 36 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Pires e soldado Menezes, os quais relataram que durante patrulhamento pela Avenida 51, Jardim São Paulo, eles se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta e ele apresentava atitudes suspeitas, ocasião em que foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi localizado.
Ocorre que quando os policiais consultaram o emplacamento que a motocicleta ostentava, foi verificado que a placa correspondia a um veículo Chevrolet/Ônix, vermelho, da cidade de Guarulhos, e o veículo que ele conduzia trata-se de uma moto Kasinski/Seta 125, cor verde, porém, após consulta pelo chassi e motor, foi identificado que a cor original da moto deveria ser preta.
Contudo, não havia qualquer informação sobre o veículo nos bancos de
dados pesquisados, inclusive na delegacia, em razão de o veículo nunca ter sido registrado perante o Detran, ou seja; o veículo foi adquirido e nunca levado a registro.
Indagado, o indiciado confessou que comprou a motocicleta na
cor preta e a pintou na cor verde, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, não sendo arbitrada fiança.
O indiciado foi preso em uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a moto foi devidamente apreendida.

Anterior Policia Militar recupera moto furtada
Next Canil/BAEP prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

Você pode gostar também

Policial

Dois maiores são presos e um menor é apreendido por tráfico no Conjunto Luiz Spina

Policiais Militares da Força Tática apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados C.L.K., 22 anos, vulgo “Chefe, o qual é “disciplina” no Conjunto Luiz Spina, e o P.H.Q.S., 22 anos,

Policial

BARRETOS: Manicure tem celular furtado em lotérica.

No Plantão Policial esteve à senhora A.P.F.C., 36 anos, manicure, noticiando que as 11h20, ela foi até uma lotérica, instalada a Rua 32, e enquanto aguardava pelo atendimento, deixou o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta