Canil/BAEP prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Derby Clube
31 de maio de 2023 381 Visualizações

Canil/BAEP prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

A equipe de Policiais Militares do Canil/BAEP, com os cabos Joaquim e Garcia e cão Stark, efetuava patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas quando no bairro Derby Clube, eles adentraram a Rua 3 de Outubro e visualizaram um indivíduo sobre uma bicicleta na calçada.
Neste momento um segundo indivíduo entregou algo em sua mão e assim que este segundo indivíduo avistou a viatura policial, empreendeu fuga para interior de uma residência, sendo acompanhado pelo cabo Joaquim, que o abordou, mas em revista pessoal nada de ilícito localizado.
O indiciado foi identificado como C.N.P., e ao ser questionado sobre os fatos ele confessou ter vendido uma porção de maconha pelo valor de R$10,00, e que havia comprado um pedaço da droga, depois a fracionava e a vendia em um lava jato, confessando ainda que o restante da sua droga e dinheiro das vendas estavam dentro de um moletom, no lava jato.
Neste intervalo o cabo Garcia abordou o indivíduo que havia comprado a maconha, e com ele foi localizada uma porção da droga, tendo ele relatado ser usuário e teria comprado uma porção do entorpecente pelo valor de R$10,00.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, a qual foi ratificada na delegacia e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que o outro abordado, foi liberado após prestar depoimento.

Anterior Homem é preso após ser flagrado com veículo de documentação adulterada
Next Ladrões furtam três tratores em fazenda

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Pedro Cavalini

  Moradora na Rua Alcino Pedro Cassim, bairro Pedro Cavalini, a auxiliar de cozinha J.A.S.D., 38 anos, informou no Plantão Policial que seu marido saiu de sua residência por volta

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram adolescentes furtando celular dentro de sala de aula

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Silvério e Mara, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Escola Dr.  Antônio Olímpio, onde apuraram, através de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta