28 de agosto de 2017 0 946 Visualizações

Dois maiores são presos e um menor é apreendido por tráfico no Conjunto Luiz Spina

Policiais Militares da Força Tática apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados C.L.K., 22 anos, vulgo “Chefe, o qual é “disciplina” no Conjunto Luiz Spina, e o P.H.Q.S., 22 anos, vulgo “Citroen”, além de apresentarem também o menor M.F.B., 17 anos, vulgo “Mosquitinho”.

Informaram os Militares da Força Tática, que eles receberam informações da equipe do Canil, formada pelos cabos Anderson Arábia, Fábio e Joaquim, que o indiciado P.H.Q.S., que se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, estaria traficando drogas no bairro Luiz Spina e também estava morando no mesmo local que o indiciado C.L.K.

De posse destas informações as equipes da Força Tática formada pelos sargentos Bin, Uewerton e Hespanhol, cabos Mattos, Da Silva e Diógenes e soldados Garcia e João Roberto, foram até o Bloco 5 do Condomínio Ibiza, onde surpreenderam os Três indivíduos na posse de R$ 414.00 em dinheiro, 63º gramas de maconha, um aparelho celular, uma tesoura  e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial, tendo o delegado determinado que os dois maiores fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos e depois levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

O menor foi apreendido em cela especial, separado dos maiores, para depois ser apresentando a um representante do Ministério Público, sendo as drogas, dinheiro e demais objetos, devidamente apreendidos.

 

 

Anterior Promotora de eventos é roubada na Arena do Parque do Peão
Next Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idoso é encontrado MORTO e SEM ROUPA

Profissionais do SAMU informaram no plantão policial que eles foram acionados pela testemunha S.A.M., 58 anos, a comparecerem até a Rua 22 entre as Avenidas 13 e 15, local onde

Policial

BARRETOS: Suspeitos de furto são detidos pela policia

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos os investigados L.F.R.R., 25 anos e C.J.S.A., 28 anos, sendo informado que os policiais foram acionados para atendimento de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta