Homem é morto por desconhecido com um tiro no peito dentro do Recinto da cidade de Colina
Um homem de 42 anos, identificado como José Roberto Pinto de Baggis, morador na Rua 1, bairro Nova Colina, na cidade de Colina, foi morto depois de ser alvejado por um desconhecido com um tiro no peito.
Segundo informaram os Policiais Militares, cabos Tomás e Alcebíades, eles foram acionados a comparecer até o Recinto Mário de Felício, em Colina, local onde estava ocorrendo um forró da terceira idade e haviam sido disparados dois tiros de arma de fogo.
Chegando ao local os policiais encontraram o corpo da vítima, já sem vida, caído dentro do Recinto, próximo da cerca de divisa do portão que dá acesso a Rua Antônio Paulo de Miranda.
Foi apurado pelos policiais que a vítima, antes de ser alvejado, estava em um bar próximo ao Recinto, em frente à Prefeitura, e dali ele foi para o forró, sendo seguido por um homem de boné vermelho o qual, em frente à entrada do Salão do forró, desferiu dois disparos de arma de fogo contra ele, mas o autor errou os tiros e então a vítima conseguiu correrem direção ao portão que dá acesso a Rua Antônio Paulo de Miranda, mas o portão estava fechado e ele foi perseguido até ali pelo autor, que então desferiu outro tiro, lhe acertando o peito, tendo a vítima ido a óbito no local, apresentando perfuração, sem orifício de saída pelas costas.
Autoridades policiais estiveram no local, assim como a equipe de Peritos, não sendo arroladas testemunhas, porém, familiares da vitima (irmão,amásia e filho)também estiveram por lá e alegaram não saberem o que motivou o crime e nem quem seria o autor, somente que se tratava de um homem com boné vermelho, sem maiores dado.
A Polícia Civil esta trabalhando para esclarecer o caso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é agredido e tem bicicleta roubada por adolescentes
Morador no bairro Derby Clube, a vítima M.S.S., 25 anos, noticiou na delegacia que por volta das 18 horas, ele trafegava de bicicleta pela Avenida Messias Gonçalves, ocasião em que
BARRETOS: Motociclista é detido com celular roubado em Jaboticabal
A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, apresentaram na delegacia o ajudante geral J.S.S., 24 anos, o qual trazia consigo um
REGIÃO: Alunos ateiam fogo a sala durante aula em escola estadual
Chamas se alastraram por lixo, carteiras e cortinas após vandalismo. Estudantes envolvidos foram punidos com dois dias de suspensão, diz Diretoria de Ensino. Um vídeo feito em uma escola estadual
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.