Homem é morto por desconhecido com um tiro no peito dentro do Recinto da cidade de Colina
21 de agosto de 2017 2047 Visualizações

Homem é morto por desconhecido com um tiro no peito dentro do Recinto da cidade de Colina

Um homem de 42 anos, identificado como José Roberto Pinto de Baggis, morador na Rua 1, bairro Nova Colina, na cidade de Colina, foi morto depois de ser alvejado por um desconhecido com um tiro no peito.

Segundo informaram os Policiais Militares, cabos Tomás e Alcebíades, eles foram acionados a comparecer até o Recinto Mário de Felício, em Colina, local onde estava ocorrendo um forró da terceira idade e haviam sido disparados dois tiros de arma de fogo.

Chegando ao local os policiais encontraram o corpo da vítima, já sem vida, caído dentro do Recinto, próximo da cerca de divisa do portão que dá acesso a Rua Antônio Paulo de Miranda.

Foi apurado pelos policiais que a vítima, antes de ser alvejado, estava em um bar próximo ao Recinto, em frente à Prefeitura, e dali ele foi para o forró, sendo seguido por um homem de boné vermelho o qual, em frente à entrada do Salão do forró, desferiu dois disparos de arma de fogo contra ele, mas o autor errou os tiros e então a vítima conseguiu correrem direção ao portão que dá acesso a Rua Antônio Paulo de Miranda, mas o portão estava fechado e ele foi perseguido até ali pelo autor, que então desferiu outro tiro, lhe acertando o peito, tendo a vítima ido a óbito no local, apresentando perfuração, sem orifício de saída pelas costas.

Autoridades policiais estiveram no local, assim como a equipe de Peritos, não sendo arroladas testemunhas, porém, familiares da vitima (irmão,amásia e filho)também estiveram por lá e alegaram não saberem o que motivou o crime e nem quem seria o autor, somente que se tratava de um homem com boné vermelho, sem maiores dado.

A Polícia Civil esta trabalhando para esclarecer o caso.

Anterior Motorista é feito refém e tem caminhão com 20 toneladas de peito de frango roubado
Next Após discutir com mulher, homem coloca fogo em residência no bairro América

Você pode gostar também

Barretos

Servente é detido com moto furtada no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Lelis, tendo ele informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha

Policial

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Quirino e Ferraz, passaram pela Região dos Lagos, ocasião em que na Avenida Centenário da Abolição, eles se depararam com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta