Homem é contido e preso por populares após furtar em supermercado
10 de junho de 2023 713 Visualizações

Homem é contido e preso por populares após furtar em supermercado

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Martins e Pires, que também apresentaram preso o indiciado P.H.V.V., pela prática de furto.
Em relato os policiais informaram que por volta das 17h10, eles foram acionados pelo COPOM, pois havia um indivíduo já estava detido por populares na Rua Voluntário Umburana cruzamento com a Avenida 37.
Neste local os policiais mantiveram contato com a vítima D.F.F., 55 anos, o qual informou que havia conseguido deter o autor com o auxílio de outras pessoas em razão do mesmo ter sido surpreendido furtando fios e plásticos da prateleiras do seu supermercado, que se encontrava fechado. O autor apresentava escoriações pelo corpo e ele levou os policiais até o local onde ele havia jogado os fios, tratando-se de um terreno baldio Avenida Gonçalves, e posterior ele os levou até o supermercado mostrando onde ele havia escondido o restante dos objetos furtados.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Força Tática detém menores vendendo drogas no bairro São Francisco
Next Caminhonete é furtada no bairro Melo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por dirigir embriagado no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, tendo eles informado que por volta das 21h35, foram acionados a comparecerem até a Travessa José Antônio Pedroso,

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam Eco ponto de pneus na Rua 12

O funcionário público municipal E.S.A., 67 anos, noticiou na delegacia que ele desempenha suas funções no Eco ponto de pneus, situado a Avenida 3 com a Rua 12, sendo que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta