Barretense morre em acidente de moto em Jaborandi
31 de julho de 2019 1137 Visualizações

Barretense morre em acidente de moto em Jaborandi

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabo Edivaldi e cabo Pangardi, estiveram no Plantão Policial de Barretos, informando que por volta das 14h30, eles foram informados sobre um acidente de trânsito com vítima fatal, no KM 137 da Rodovia Genoveva Carvalho Dias, zona rural de Jaborandi, no sentido Morro Agudo/Jaborandi.

Quando chegaram ao local os policiais constataram que além do acostamento havia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, preta, com placa de Barretos, ao lado de um “Morão”, havendo também um corpo em cima da motocicleta, sendo a pessoa identificada como Marco Aurélio Baddini de Azevedo, 45 anos, morador na Rua dos Colibris, Jardim Caiçara em Barretos.

A equipe do SAMU da cidade de Jaborandi foi acionada e constatou a morte daquela pessoa como “não recente”, não havendo no local sinal de outro veiculo ou de outra causa da morte.

Ainda de acordo com os policiais, o local é uma curva e eles acreditam que a vitima Marco Aurélio, conduzindo a motocicleta, não conseguiu completar a curva, saindo para além do acostamento contrário e colidiu com o “Morão” (cerca feita de aroeira), causando ferimentos que o levaram a morte, não havendo testemunhas presenciais dos fatos.

Foi acionada uma equipe de peritos do IC de Barretos e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barretos para exame necroscópico.

A motocicleta esta com a documentação regular, assim como a documentação do condutor, sendo o veículo levado ao pátio e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Terça(30) e Quarta-feira(31)
Next BARRETOS: Policia apreende menor com revólver, dinheiro, televisão, celulares, drogas e diversos outros objetos nos “Predinhos”

Você pode gostar também

Social

EMPREGO! CONFIRA AS VAGAS PARA HOJE 02/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

Policial

REGIÃO: Mulher perde duas unhas ao tentar evitar roubo de veiculo

Apesar da reação da vítima, criminosos levaram a EcoSport da garagem de casa nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto Uma vendedora de 62 anos teve o carro de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta