Homem é ameaçado depois de colisão no trânsito
Na delegacia esteve o autônomo D.K.V.S., 28 anos, morador no bairro Santa Terezinha, informando que ele parou sua motocicleta em frente ao restaurante onde trabalha como entregador, na Rua 18, centro da cidade, ocasião em que surgiu um indivíduo conduzindo um veículo Peugeot 207, preto, com placas de Barretos, o qual estacionou logo à frente e em seguida deu ré, vindo a derrubar a moto da vítima no chão.
O condutor do carro continuou sua marcha, até que a vítima batesse no vidro de seu carro para alertá-lo do que estava ocorrendo.
O homem então se deslocou para o outro lado da rua e estacionou seu carro, e depois que desceu do veículo e ouviu as queixas da vitima, o mesmo não quis se responsabilizar pelos fatos e disse para a vítima que ele “ficasse esperto”, pois senão “iria ver o que lhe esperava”, vindo a chama-lo de “moleque”.
Na delegacia a vítima foi orientada sobre prazo e trâmite par ofertar representação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é detido com celular roubado no conjunto Luiz Spina
Soldado Tavares e Soldado Ferraz em operação saturação pelo bairro Luiz Spina, ao avistarem uma motocicleta em atitude suspeita na portaria do condomínio Mônaco, local de intenso comércio de drogas.
NOTICIAS POLICIAIS: Ajudante de pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha
O ajudante de pedreiro R.N., 38 anos, morador no bairro Derby Clube foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais também apresentaram a vítima
REGIÃO: Acusados de matar mãe e bebês gêmeos no interior de SP são condenados a 81 anos de prisão
Matuzalém Ferreira Junior e Antônio Moreira Pires foram considerados culpados por júri em Igarapava (SP). Vítimas de Uberaba (MG) foram achadas mortas em Aramina e Buritizal em 2015. O empresário
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.